Presidente da Câmara garante que PLs do TRT23 serão votados depois do carnaval

O presidente da Câmara Federal, deputado Marco Maia (PT/RS), assumiu nessa terça-feira (1º) o compromisso de iniciar, a partir do próximo dia 15, a inclusão na pauta de votação as matérias de autoria do Tribunal Superior do Trabalho.

Dentre elas estão dois projetos de lei de criação de varas do trabalho em Mato Grosso. Trata-se do PL 5.549/2009 e o PL 7.621/2010.

O primeiro já recebeu aprovação nas diversas comissões e encontra-se pronto para ser votado em Plenário, aguardando apenas a inclusão na pauta. Nele está prevista a criação de varas trabalhistas nos municípios de Campo Novo dos Parecis, Juara, Sinop, Tangará da Serra e Várzea Grande.

Já o PL 7.621/2010 está em apreciação na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC), tendo como relator o deputado Valtenir Pereira (PSB/MT). A tramitação desse projeto de lei foi iniciada no Congresso Nacional em julho e prevê a criação de varas trabalhistas nos municípios mato-grossenses de Alto Araguaia, Colniza, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Peixoto de Azevedo e Sapezal.

O presidente da Câmara Federal assumiu o compromisso durante reunião e foi comunicada ao Judiciário trabalhista pelo deputado Dr. Grilo (PSL/MG) .

Fonte: TRT23

why women cheat reasons why women cheat on their husbands why married men cheatwhy women cheat reasons why women cheat on their husbands why married men cheatwhy did my husband cheat trailblz.com cheated on my husband

Acessos: 0

⚖️ Teve novidade nas ações — e você precisa saber o que mudou
O novo boletim jurídico da ANAJUSTRA Federal já está disponível e traz os andamentos mais recentes de cinco ações importantes.
E o melhor: tudo explicado de forma simples, direta e sem juridiquês 👇
✔ O que aconteceu em cada processo
✔ O que isso significa na prática
✔ Quais são os próximos passos
📌 Entre os temas: previdência, URV e verbas remuneratórias — assuntos que impactam diretamente os servidores.
#ANAJUSTRAFederal #BoletimJurídico #ServidorPúblico
27 2
Chegou o nosso 2º sorteio de prêmios para quem baixou e fez login no APP da ANAJUSTRA Federal até 29/3 🤩

Assista ao vídeo e confira 🎥

Ainda não fez o download do APP?
📲 Baixe a concorra a prêmios.

A campanha segue até 19/5, último prazo para concorrer ao grande sorteio do dia 25/5, que tem entre os prêmios uma Echo Dot 5ª geração da Amazon e um Headphone JBL Tube 520BT.
#anajustrafederal #sorteiodepremios #aplicativoanajustra
61 3
Viva a terra de grandes gênios de nossa cultura, a amada Salvador, terra da felicidade e da energia contagiante, que hoje completa 477 anos de luz e magia!

Quem vive, nasceu ou já esteve na Bahia, já sabe: Salvador é emoção à flor da pele!

E sabe o que ela tem de melhor?
Todos os descontos em compras de produtos e serviços que você e sua família podem aproveitar no Clube de Vantagens ANAJUSTRA Federal.

#aniversariodesalvador  #salvador #anajustrafederal
14 0