Secretário-geral do CSJT participa de reunião com diretores-gerais de TRTs

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

Em reunião realizada na última terça-feira, 29/03, diretores-gerais de Tribunais Regionais do Trabalho puderam conhecer algumas das ações programadas pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) para 2011. A implantação total do Processo Judicial eletrônico – Pje foi apresentada como a grande prioridade da presidência do CSJT.

Acompanhado dos Assessores do CSJT, o secretário-geral, Ricardo Lucena, apresentou um panorama das ações relacionadas a orçamento, gestão de pessoas, planejamento estratégico, tecnologia da informação e comunicação social, assim como as principais medidas adotadas nesse início de gestão, destacando-se a liberação do financeiro para pagamento de passivos da PAE/URV e a aprovação do Plano Anual de Auditorias.

Na reunião, os diretores-gerais também tomaram conhecimento da necessidade e do tamanho do contingenciamento orçamentário que deve ser adotado para atender às determinações do Governo Federal. O CSJT estuda ainda medidas de cooperação para educação à distância e pretende ampliar a divulgação de boas práticas na Justiça do Trabalho.

Dentre as reivindicações que serão oportunamente apresentadas pelos diretores-gerais ao CSJT, Luiz Fernando Taborda Celestino, do TRT da 4ª Região, considerou essencial que sejam intensificados os trabalhos para a conclusão do Sistema Integrado de Gestão Administrativa (SIGA). Para tanto, sugeriu a participação de três Diretores-Gerais no comitê gestor responsável pelo projeto.

Fonte: CSJT

why women cheat cheaters why married men cheatafter an abortion terminating early pregnancy las vegas abortion clinics

Acessos: 3

Lançamos uma pesquisa rápida e objetiva para compreender melhor como os associados percebem nossa atuação, utilizam os serviços e acompanham nossas comunicações.

🗓 Prazo para responder: até 20/2

📍 Disponível na área restrita

As respostas vão contribuir diretamente para o aprimoramento de áreas como ações judiciais, convênios e Clube de Vantagens, planos de saúde, consultoria financeira, crédito consignado e seguros, além de fortalecer o relacionamento entre a entidade e seus associados.

#anajustrafederal #servidorpublicofederal #pju
12 0
💡 Quando a ideia vem do associado, o resultado é ainda melhor

📚 Guilherme Arruda, técnico judiciário do TRT2, tinha um plano: fazer mestrado.

O desafio? Preço alto, poucas vagas públicas e falta de tempo.

💬 Ele sugeriu à ANAJUSTRA Federal a parceria com a MUST University ela já saiu do papel.

🚀 Hoje, Guilherme e mais de 90 associados estão matriculados no mestrado EAD em Estudos Jurídicos, com ênfase em Direito Internacional, com desconto garantido pelo convênio.

📌 Quer saber quais mestrados e doutorados estão disponíveis com desconto? Acesse o Clube de Benefícios da ANAJUSTRA Federal e confira
43 5
💡 Você já usa o Clube de Vantagens da ANAJUSTRA Federal?

Se você é associado, o acesso é simples e rápido:
use o mesmo CPF e senha do site principal.

E tem mais: seus dependentes também podem aproveitar 💙
Na área restrita, é possível cadastrar cônjuge, filhos ou netos. Cada um recebe um link por e-mail para criar o próprio login.

São mais de mil convênios e serviços pensados para ajudar você a economizar no dia a dia.

👉 Acesse, cadastre e aproveite seus benefícios exclusivos.

#anajustrafederal #convenios #beneficios
41 3
Viva a cidade de atmosfera autêntica e identidade singular.

Única capital brasileira cortada pela Linha do Equador, a nossa querida capital do meio do mundo, banhada pelas águas do imponente rio Amazonas.

Viva a terra onde a herança portuguesa se encontra com a força e a riqueza das tradições negras e indígenas.

Viva o Marabaixo, sua história, sua fé e sua beleza vibrante.

Viva a amada Macapaba, chão protegido por São José, guardada pela maior fortaleza colonial do Brasil, que hoje celebra 268 anos.

Quem vive, nasceu ou já esteve na joia da Amazônia sabe:
Macapá é tudo de bom! 💙🌎

#anajustrafederal #macapa #aniversariodemacapa
21 2
📊💹 Vamos bater um “papo de valor”? 

Já ouviu aquela frase: “comida a gente paga à vista”?

Mas… será que essa regra vale para tudo? 🤔

Na nova série Papo de Valor, o consultor financeiro da ANAJUSTRA Federal, José Carlos Dorte, traz orientações práticas para ajudar você a tomar decisões financeiras mais conscientes no dia a dia.

Neste primeiro episódio, ele explica:

✔️ O que faz sentido pagar à vista

✔️ Quando o parcelamento pode ser uma boa escolha

✔️ A regra de ouro antes de assumir uma parcela

📊 Tem alguma dúvida financeira?
Deixe nos comentários!

#PapoDeValor #EducaçãoFinanceira #PlanejamentoFinanceiro #ANAJUSTRAFederal #ServidorPúblico
44 11