CSJT faz oficina para definir metas para 2012 e 2013

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

Com o objetivo de discutir metas para a Justiça do Trabalho para 2012 e 2013, o Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) promoveu, na última semana, oficina com assessores de Gestão Estratégica. A abertura contou com a participação do secretário-geral da Presidência do TST, Juiz do Trabalho Rubens Curado, e do secretário-geral do CSJT, Ricardo Lucena.

Também estiveram presentes assessores do CSJT e dos Tribunais Regionais do Trabalho da 8ª, 13ª, 16ª e 23ª Regiões, além de representantes da Associação Nacional dos Magistrados Trabalhistas – Anamatra. Todos fazem parte da subcomissão nacional de metas da Justiça do Trabalho, instituída pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e coordenada pela juíza Eleonora Alves de Lacerda.

Durante o encontro, uma lista inicial foi estabelecida tendo como referência sete temas estratégicos principais: Eficiência Operacional, Acesso ao Sistema de Justiça, Responsabilidade Social e Ambiental, Alinhamento e Integração, Gestão de Pessoas, Infraestrutura e Tecnologia, e Orçamento.

A compilação foi submetida ao presidente do CSJT, ministro João Oreste Dalazen, que inseriu algumas modificação e encaminhou aos membros do Conselho durante reunião administrativa. As sugestões que forem apresentadas serão discutidas em videoconferência antes da definição da lista final de metas que será apresentada na Assembléia do Judiciário, marcada para os dias 18 e 19 de outubro em Brasília. Na ocasião, serão eleitas as metas nacionais e de cada segmento de Justiça.

Fonte: CSJT

 

abortion real life stories abortion pill costs abortion clinics rochester nyabortion clinics in greensboro nc weeks of pregnancy abortion vacuum

Acessos: 0

Planejar o ano é também cuidar das suas finanças. 💰

Com o empréstimo consignado da Financeira BRB, servidor do Judiciário Federal tem condições diferenciadas e atendimento personalizado.

E é com o apoio da Financeira BRB que a ANAJUSTRA Federal entrega todos os anos a agenda e o calendário, para inspirar organização, tranquilidade e equilíbrio em cada associado. 💚

#financeirabrb #anajustrafederal #planejamento #finanças #empréstimoconsignado #soumaisjustiça
15 0
A Câmara dos Deputados aprovou nesta terça, 4/11, os projetos que tratam do reajuste salarial e da reestruturação do Adicional de Qualificação (AQ) dos servidores do Poder Judiciário da União. ⚖️

Os textos, de autoria do Supremo Tribunal Federal (STF), seguem agora para o Senado.

A aprovação é um avanço importante na valorização dos servidores que fazem a Justiça acontecer todos os dias e a ANAJUSTRA Federal seguirá acompanhando a tramitação das propostas.

#ANAJUSTRAFederal #Valorização #JudiciárioFederal #ServidoresDaJustiça #AQ #Reajuste #CongressoNacional
519 18