Rede de Inovação integrará laboratórios para aprimorar serviços na JF
Ação visa integrar o Laboratório de Inovação do CJF aos demais…
Nos próximos dias 25, 26 e 27/01 (quarta, quinta e sexta-feira) um grupo de 26 servidores e magistrados das varas do Trabalho de Várzea Grande (MT) e Arujá (SP) participam, em Brasília, da 2ª Turma de Capacitação de Formadores no Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe-JT). Como as unidades judiciárias são as próximas a implantar o sistema, o objetivo do curso é preparar servidores e magistrados para atuarem como formadores nas respectivas regiões.
No primeiro dia, a turma terá uma visão geral do PJe-JT em palestra ministrada pelo juiz auxiliar da presidência do CSJT Alexandre Azevedo. Em seguida, os alunos participarão de uma oficina prática de introdução ao sistema. Já o segundo dia será dedicado às oficinas práticas, que serão realizadas no Laboratório de Informática do TST.
A novidade é que, no último dia, além da continuação das oficinas, os alunos vão participar de uma mesa redonda composta por servidores e magistrados dos TRTs da 7ª Região (CE) e 12ª Região (SC), que instalaram o PJe-JT nas Varas do Trabalho de Caucaia e Navegantes, respectivamente. Com a troca de experiência, poderão ser debatidos vários aspectos práticos da utilização do sistema.
Já capacitados, os alunos voltam aos seus tribunais de origem onde vão fazer simulações do uso do sistema, com o acompanhamento da equipe do PJe-JT.
why women cheat reasons why women cheat on their husbands why married men cheatabortion clinics in greensboro nc weeks of pregnancy abortion vacuum
Acessos: 0