Rede de Inovação integrará laboratórios para aprimorar serviços na JF
Ação visa integrar o Laboratório de Inovação do CJF aos demais…
Os ministros do Tribunal Superior do Trabalho Alberto Bresciani e Maria de Assis Calsing foram eleitos, por aclamação, membros suplentes do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT). A eleição ocorreu na última sexta-feira, 14, durante sessão do Pleno do TST.
Os ministros ocuparão as vagas decorrentes da eleição do ministro Aloysio Corrêa da Veiga como membro efetivo e da aposentadoria do ministro Horácio Senna Pires.
O ministro Alberto Bresciani tomou posse no TST em fevereiro de 2006. Atualmente, é presidente da 3ª Turma e compõe a Seção 1 de Dissídios Individuais. Antes de integrar o TST, o magistrado foi vice-presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (DF/TO) no biênio 2004/2006.
Maria de Assis Calsing é ministra do TST desde 2007. Atualmente, compõe a 4ª Turma e a Seção Especializada em Dissídios Coletivos, e é conselheira da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (Enamat). Foi presidente do TRT da 10ª Região no biênio 1996/1998.
wife cheated on me now what dabbeltinsurance.com wife wants to cheatwhy did my husband cheat i cheated my husband cheated on my husband
Acessos: 0