TRT5 julgou 99,7% das ações ajuizadas até 2009

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

O TRT5 atingiu o percentual de 99,7% (99,699%) de julgamento dos processos ajuizados até 2009 em todas as varas do Trabalho. Isso significa que, das 526.594 ações que deram entrada naquele ano, 525.014 foram solucionadas por julgamento, acordo ou arquivamento.  A maioria das pendências ainda existentes envolve perícias ou outras questões mais complexas – inclusive a notificação das partes – e são alvo de metas prioritárias do próprio Tribunal e do Poder Judiciário nacionalmente.

Desde 2009, vêm sendo fixadas metas para julgamento de processos mais antigos, sendo identificados originalmente 10.163 deles, dos quais restam pendentes 1.580 (em agosto, eram 2.339). O próprio Tribunal definiu a Meta com relação às ações ajuizadas no ano de 2009.

As varas que não aparecem na listagem não possuem nenhuma pendência. São elas: 2ª Vara de Candeias, Vara de Euclides da Cunha, 3ª, 5ª e 6ª varas de Feira de Santana, varas de Irecê e Jequié, 1ª de Juazeiro, Vara de Porto Seguro, 3ª, 16ª, 29ª 30ª e 33ª de Salvador, Vara de Valença e 2ª de Vitória da Conquista. Com relação a Porto Seguro, o próprio diretor da unidade, Leonardo Farias de Gauw, informou em dezembro o julgamento de todos os processos ajuizados até 31/12/2009, o que coroou o cumprimento de todas as metas pela VT local.

Metas 2013

A Secretaria de Gestão Estratégica (SGE) continuará acompanhando as unidades do Tribunal com vistas ao cumprimento das seguintes metas: julgar quantidade maior de processos de conhecimento do que os distribuídos em 2013;  julgar, pelo menos, 98% dos processos distribuídos no ano de 2010; aumentar em 15% o quantitativo de execuções encerradas em relação a 2011 e proferir sentenças líquidas em quantidade igual ou superior a 65% das ações julgadas procedente ou procedente em parte.
 

abortion real life stories abortion pill costs abortion clinics rochester nyabortion clinics in greensboro nc during pregnancy abortion vacuumhow to cheat on husband sledaddicts.com catching a cheater

Acessos: 0

A Câmara dos Deputados aprovou nesta terça, 4/11, os projetos que tratam do reajuste salarial e da reestruturação do Adicional de Qualificação (AQ) dos servidores do Poder Judiciário da União. ⚖️

Os textos, de autoria do Supremo Tribunal Federal (STF), seguem agora para o Senado.

A aprovação é um avanço importante na valorização dos servidores que fazem a Justiça acontecer todos os dias e a ANAJUSTRA Federal seguirá acompanhando a tramitação das propostas.

#ANAJUSTRAFederal #Valorização #JudiciárioFederal #ServidoresDaJustiça #AQ #Reajuste #CongressoNacional
346 11
Estamos em novembro e este é o momento de lembrar que saúde masculina é prioridade!

👉 O câncer de próstata é o segundo mais comum entre os homens no Brasil, mas a boa notícia é que tem até 90% de chance de cura quando detectado cedo.

💡 Dicas para se prevenir:

Faça exames de rotina regularmente

Converse com seu médico sobre fatores de risco

Adote hábitos saudáveis: pratique exercícios, mantenha uma alimentação equilibrada e evite o cigarro

💬 Quebre preconceitos, priorize a sua saúde e incentive outros homens a fazerem o mesmo.

Cuide-se. Quem te ama agradece! 💙

#jusaúde #anajustrafederal #novembroazul #saudemasculina #prevenção #autocuidado #homemquemcuida
10 0
🎬 “Minha história com os Quintos” é o retrato da luta e da conquista de milhares de servidores que contaram com o apoio da ANAJUSTRA Federal em cada etapa dessa jornada.

💪 Foram anos de incertezas, idas e vindas nas decisões, mas também de união, persistência e vitórias.

Hoje, com o reconhecimento do MS 39.881 no STF, o direito aos Quintos está reafirmado — garantindo tranquilidade e justiça para quem sempre dedicou sua vida ao serviço público.

📜 Justiça feita.
💙 Quintos garantidos.
👩‍⚖️ Servidor valorizado.

#ANAJUSTRAFederal #Quintos #MS dosQuintos #VitóriaDosServidores #STF #Justiça #DireitoGarantido #ServidorPúblico
390 46