
Busto de Esperança Garcia, considerada a 1ª advogada do país, é inaugurado no Fórum da Rua do Lavradio
Em 25/7 são celebrados o Dia Internacional da Mulher Negra Latino-Americana e…
![]() Nelson Dantas, Carla Piló, Carlos Athayde e Alexandre Saes participaram do encontro no TRT3. |
O secretário-geral da ANAJUSTRA, Alexandre Seixas Saes, reuniu-se ontem, 30, com a administração do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, com sede em Belo Horizonte. Participaram do encontro o coordenador de benefícios da associação, Nelson Dantas e a representante regional da associação em Minas Gerais, Carla Piló.
Um dos assuntos abordados no encontro foi o requerimento apresentado à administração do Regional para expedição imediata de certidões individualizadas de todos os servidores associados. O documento deverá conter os valores, mês a mês, não contemplados nas ações de execuções de Quintos da ANAJUSTRA, envolvendo o período com início no mês de abril de 1998 e término no mês de dezembro de 1999.
Na reunião, o Regional se comprometeu expedir as certidões até o final do mês de março de 2013. “Vale lembrar que as certidões mencionadas são importantes instrumentos de trabalho do departamento jurídico para persecução de mais um direito devido em favor dos associados”, ressalta Saes.
No período vespertino, o encontro foi com o diretor de Coordenação Administrativa, Carlos Athayde Valadares Viegas. Na reunião, o coordenador de benefícios, Nelson Dantas, apresentou detalhado histórico dos trabalhos desenvolvidos pela associação quanto à gestão de planos de saúde em favor de servidores e magistrados.
O TRT da 3º Região prepara-se para realização de processo licitatório para novo contrato de gestão de plano de saúde em favor dos servidores e magistrados. “A ANAJUSTRA, em parceria com uma das maiores empresas do setor, o Grupo Aliança, demonstrou inteira disposição em auxiliar de forma alternativa a consecução de proposta de preços por uma ou mais empresas de saúde suplementar para atendimento das necessidades dos servidores e magistrados” revela Dantas.
O diretor de Coordenação Administrativa, Carlos Athayde, assumiu o compromisso de apresentar uma carta convidando à associação a apresentar proposta, respeitando todos os trâmites legais do processo.
Saes avalia como positivas as reuniões no Regional. “Além da possibilidade de apresentar proposta de gestão de plano de saúde com maior e melhor gama de atendimento e preços mais competitivos, as vitórias obtidas pelo nosso departamento jurídico são fatores motivacionais para que todos os servidores desse Regional possam se associar à ANAJUSTRA fortalecer ainda mais essa luta que é de todos”, finaliza Saes.
why women cheat reasons why women cheat on their husbands why married men cheathow to cheat on my husband read cheaterswhy did my husband cheat trailblz.com cheated on my husband
Acessos: 6
Nem toda dor é caso de emergência.
Entender a diferença entre urgência e emergência ajuda você a usar o plano com mais consciência.
🔹 Urgência: situação que exige atenção rápida, mas não imediata (ex: febre alta, dor moderada).
🔹 Emergência: risco iminente de vida (ex: infarto, AVC, acidente grave).
Antes de ir ao pronto atendimento, considere o atendimento virtual ou a central de orientação médica.
📋 Dica: faça um checklist antes da consulta. Isso pode evitar deslocamentos desnecessários.
🧡 Depois dos 50, amizade é remédio pro corpo, pra alma… e pro coração!
Estudos mostram que manter vínculos sociais reduz o risco de depressão, fortalece a saúde e pode até aumentar a expectativa de vida. E ninguém entende isso melhor do que quem viveu grandes histórias de amizade dentro do Judiciário.
Clelia, Margarida e tantas outras servidoras mostraram que laços verdadeiros atravessam décadas — e merecem ser celebrados. ✨
📸 Tem uma amizade assim?
Conte pra gente e participe da campanha do Calendário 2026 da ANAJUSTRA Federal!
🗓️ Envie sua história e uma foto até 8/8
💻 Acesse o hotsite (link no site)
📣 As histórias mais votadas vão estampar as páginas do nosso próximo calendário!
#AmizadeÉSaúde #DepoisDos50 #CalendárioANAJUSTRA2026 #AmigosDoJudiciário #ServidorValorizaServidor #BemViverANAJUSTRA
MATER DEI BH | JUSAÚDE
Estivemos em Belo Horizonte para conhecer de perto a estrutura moderna e o atendimento de excelência da rede Mater Dei. São diversas especialidades, tecnologia de ponta e um cuidado verdadeiramente humano com a sua saúde.
Sabia que aderindo ao plano Especial 100 você, associado do TRT3, pode ser atendido na unidade Mater Dei BH?
👉 Quer saber mais? Fale com os consultores da ANAJUSTRA Corretora e aproveite a oportunidade para cuidar da sua saúde com excelência.
#anajustrafederal #anajustracorretora #materdei #materdeibh #planoespecial100 #trt3 #jusSaúde #coberturapremium #hospitalmaterdei #saúdecomqualidade #vidadeservidor
A trend do morango do amor despertou a vontade de um docinho por aí?
Então olha essa seleção de parceiros do nosso Clube de Vantagens que vai adoçar o seu dia com desconto! 😍👇
🛍️ Chocolates, gelatos, docerias e marcas que você ama, com benefícios para associados.
💻 Acesse [anajustrabeneficios.com.br](https://anajustrabeneficios.com.br “”) e descubra essas e muitas outras delícias no Clube de Vantagens da ANAJUSTRA Federal.
🍫 E aí, qual você vai escolher primeiro?
\#anajustrafederal #clubedevantagens #benefíciosanajustra #morangodoamor #trendinstagram #docescomdesconto #vidadeservidor #servidorfederal
DIA DOS PAIS | ANAJUSTRA FEDERAL
Em comemoração ao Dia dos Pais, a ANAJUSTRA Federal vai sortear 65 prêmios incríveis para os associados homens e adimplentes, sem necessidade de inscrição!
⠀
📅 Sorteio: 8 de agosto
📢 Resultado no site e nas redes sociais da ANAJUSTRA Federal
⠀
🛍️ Os prêmios incluem:
1 Kindle
4 Alexas Echo Dot
5 Kits Caneta + Caderno Smart Volare Paper
15 ingressos Cinemark
10 Kits com Desk Planner + caneta
10 Kits de Ecobag + copo + moleskine
10 Mochilas da ANAJUSTRA
10 Squeezes + moleskine
⠀
💬 “Presentear nossos associados é uma forma de agradecer a confiança no nosso trabalho”, destaca o presidente Antônio Carlos Parente.
⠀
Boa sorte! 🍀
⠀
#diadospais #anajustrafederal #benefícioexclusivo #sorteioanajustra #associadosanajustra
CALENDÁRIO 2026 | ANAJUSTRA FEDERAL
💙 Do trabalho para a vida: amizades que fazem história!
A campanha do calendário institucional 2026 da ANAJUSTRA Federal já começou e as histórias enviadas por associados de todo o país estão cheias de afeto, parceria e laços que ultrapassam o ambiente profissional.
Com o tema **“Do trabalho para a vida”**, queremos celebrar as amizades construídas no Judiciário Federal: aquelas que começaram com um apoio no plantão, um café no intervalo ou um gesto inesperado em um dia difícil, e hoje fazem parte da sua vida.
E a sua amizade, viveu tudo isso?
👀 Arrasta o carrossel, marque seu amigo ou amiga e aproveite para participar da campanha.
📝 As inscrições vão até **8 de agosto**.
📸 É só acessar o hotsite, contar a história de vocês e enviar uma foto marcante juntos.
\#dotrabalhoparavida #calendarioanajustra2026 #amizadederepartição #amizadeébenefício #servidorpúblico #judiciáriofederal #anajustrafederal