Rede de Inovação integrará laboratórios para aprimorar serviços na JF
Ação visa integrar o Laboratório de Inovação do CJF aos demais…
Foi publicado o Ato Regulamentar GP 04/2013, criando o Grupo Móvel da Presidência de Atenção às Unidades de Primeira Instância (GMP) da 15ª Região. A iniciativa tem, entre outros, o objetivo de coletar, de forma direta, demandas institucionais de aspectos estruturais, organizacionais e humanos dessas unidades, além de verificar indicadores de qualidade de vida de juízes e servidores. A atuação do GMP será facultativa, conforme critérios de conveniência e oportunidade a serem avaliados pela Presidência do Tribunal, após consulta prévia ao Juiz Titular da Vara do Trabalho. A publicação ressalta que a iniciativa não tem qualquer caráter correicional ou de Ouvidoria, nem se confundirá com as atribuições e ações próprias da Corregedoria Regional.
O GMP é composto pelo juiz auxiliar da Presidência do Tribunal, Flávio Landi, a quem caberá coordenar o grupo, e servidoras com formação em Psicologia, atuação e experiência em clima organizacional e gestão de pessoas, assim como integrantes da área de Comunicação Social. Fazem parte da equipe, Juliana Barros de Oliveira, Maria Auxiliadora Ortiz Wintel, Maria Ângela Caparraz Arelano Cordeiro e Ana Claudia de Siqueira, além dos agentes de segurança e transporte Luís Cláudio da Silva e Jenner Eduardo dos Santos. Entre as atividades, será feita nas unidades visitadas uma coleta de opinião de jurisdicionados acerca de sua experiência com a Justiça do Trabalho.
Também serão coletadas informações de caráter geral e de peculiaridades das localidades visitadas, com o fim de divulgá-las pela Seção de Imprensa do Tribunal, tais como história das cidades, iniciativas de caráter artístico e cultural de juízes e servidores, atuação benemérita na comunidade ou em eventos desportivos e outras que possam valorizar aspectos humanos e sociais de todos que integram a Justiça do Trabalho.
Os juízes também poderão trazer as demandas da unidade e outras, de caráter geral, ao juiz auxiliar, assim como os servidores poderão fazer os seus pedidos aos integrantes do GMP. Em ambos os casos, as postulações serão encaminhados à Presidência e à Diretoria-Geral. Também os advogados militantes na Justiça do Trabalho e na jurisdição a ser visitada poderão responder a questionário de satisfação, a ser disponibilizado na sala dos advogados da unidade.
Juízes e servidores serão convidados ainda a responder, espontaneamente, questionários de indicadores de qualidade de vida, tais como inventário de sintomas de estresse, levantamento de fontes de estresse, comportamentos indicadores de resiliência, aspectos de satisfação geral e, especificamente, com o trabalho. A primeira unidade a ser visitada será a Vara do Trabalho de Salto, nesta quinta-feira (14/2). Na próxima semana será a vez das unidades judiciárias de São José dos Campos.
abortion real life stories abortion pill costs abortion clinics rochester nyabortion real life stories abortion laws in the us abortion clinics rochester nyabortion clinics in greensboro nc weeks of pregnancy abortion vacuumafter an abortion website-knowledge.com las vegas abortion clinics
Acessos: 0