Solenidade inicia Ano Judiciário no TRT9

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

Na última quarta-feira, 06, o Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região celebrou a Abertura do Ano Judiciário de 2013. A prestigiada solenidade, que tradicionalmente antecede a primeira sessão ordinária do ano do Tribunal Pleno, foi conduzida pela presidente do TRT-PR, desembargadora Rosemarie Diedrichs Pimpão.

A magistrada, em seu discurso, parafraseou o primeiro pronunciamento do Ministro Joaquim Barbosa na condição de presidente do Supremo Tribunal Federal e do Conselho Nacional de Justiça, ao afirmar que gostaria que o “ano de 2013 fosse lembrado como aquele em que graças a mudanças tecnológicas, estruturais e de mentalidade, o sistema judiciário brasileiro se tornou mais racional. E que o esforço nesse sentido só trará resultado se tivermos a valorização da figura do magistrado e do papel de seus servidores”.

Por fim, a presidente destacou a confiança e a expectativa num ano “certamente profícuo e repleto de realizações. É com a firmeza da crença em nossa capacidade coletiva que declaro aberto o Ano Judiciário de 2013”.

Prestigiaram a solenidade autoridades do Judiciário e do Executivo: a segunda vice-presidente do Tribunal de Justiça do Paraná no exercício da presidência, desembargadora Dulce Maria Sant´Eufêmia Cecconi, o corregedor-geral de justiça do Estado do Paraná, desembargador Lauro Augusto Fabrício de Melo, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Rogério Coelho, o diretor do Foro da Justiça Federal – Seção Judiciária do Paraná, juiz federal Friedmann Anderson Wendpap, o representante da Procuradoria Regional do Trabalho da 9ª Região,  procurador regional Jaime Bilek, o representante do Governo do Estado do Paraná, secretário do trabalho Luiz Cláudio Romanelli; além do representante da Associação dos Magistrados do Trabalho da 9ª Região, juiz Fabrício Nicolau dos Santos Nogueira e do representante da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Paraná, diretor tesoureiro Oderci José Bega.

A celebração contou, ainda, com a participação do músico Ubiracy Severo Franco de Godoy, servidor do Tribunal, que executou em harpa o Hino Nacional Brasileiro.
 

abortion clinics in greensboro nc weeks of pregnancy abortion vacuumwife cheated on me now what dabbeltinsurance.com wife wants to cheati want to cheat on my wife wives who want to cheat cheat on your spousewife wants to cheat robertsuk.com why do i want my wife to cheat on me

Acessos: 0

Nem toda dor é caso de emergência.
Entender a diferença entre urgência e emergência ajuda você a usar o plano com mais consciência.
🔹 Urgência: situação que exige atenção rápida, mas não imediata (ex: febre alta, dor moderada).
🔹 Emergência: risco iminente de vida (ex: infarto, AVC, acidente grave).
Antes de ir ao pronto atendimento, considere o atendimento virtual ou a central de orientação médica.
📋 Dica: faça um checklist antes da consulta. Isso pode evitar deslocamentos desnecessários.
9 0
MATER DEI BH | JUSAÚDE

Estivemos em Belo Horizonte para conhecer de perto a estrutura moderna e o atendimento de excelência da rede Mater Dei. São diversas especialidades, tecnologia de ponta e um cuidado verdadeiramente humano com a sua saúde.

Sabia que aderindo ao plano Especial 100 você, associado do TRT3, pode ser atendido na unidade Mater Dei BH? 

👉 Quer saber mais? Fale com os consultores da ANAJUSTRA Corretora e aproveite a oportunidade para cuidar da sua saúde com excelência.

#anajustrafederal #anajustracorretora #materdei #materdeibh #planoespecial100 #trt3 #jusSaúde #coberturapremium #hospitalmaterdei #saúdecomqualidade #vidadeservidor
11 0