Rede de Inovação integrará laboratórios para aprimorar serviços na JF
Ação visa integrar o Laboratório de Inovação do CJF aos demais…
A partir do dia 20 de fevereiro, a distribuição de ações através do sistema do Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe-JT) passará a abranger mais 23 Varas do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (RJ) – da 48ª à 70ª VTs. Nos dias 18 e 19/2 estão suspensos o expediente externo, os prazos judiciais e o atendimento a partes e advogados nessas unidades, devido à necessidade de alteração do mobiliário e instalação de novos equipamentos para o pleno funcionamento da nova ferramenta.
Essas 23 VTs integram o segundo grupo da capital a receber o PJe-JT, que começou a ser instalado no município carioca em 29 de janeiro, iniciando pelas 71ª à 82ª VTs/RJ. Mas os advogados não precisam alterar nenhum procedimento em função dessa nova etapa da implantação na capital. Os operadores do Direito devem continuar distribuindo as ações normalmente pelo PJe-JT, com a diferença de que a partir de agora, em função de ajustes internos no sistema feitos pelo próprio TRT/RJ, os novos processos poderão ser distribuídos para um número maior de Varas, totalizando 35 unidades judiciárias.
Novas Etapas
De acordo com o cronograma aprovado pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), a partir de 12/03/2013, o PJe-JT irá abranger da 25ª à 47ª Varas do Trabalho e, a partir do dia 02 de abril, o sistema será expandido da 1ª à 24ª VTs, completando a implantação na capital.
O atendimento ao público para o cumprimento de acordos anteriormente agendados e para a realização de audiências já designadas fica mantido da 48ª à 70ª VTs/RJ nos dias 18 e 19/02, em conformidade com o Ato Nº 25/2013.
abortion real life stories abortion laws in the us abortion clinics rochester nywhy women cheat reasons why women cheat on their husbands why married men cheatwhy women cheat why do men have affairs why married men cheathow to cheat on my husband blog.whitsunsystems.com cheaters
Acessos: 0