TRT5 irá utilizar Sistema de Controle de Material e Patrimônio do TRT24

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

O Sistema de Controle de Material e Patrimônio (SCMP), desenvolvido pela Secretaria de Tecnologia da Informação do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região, passará a ser utilizado pelo TRT da 5ª Região.

Uma equipe do Regional da Bahia conheceu as particularidades do novo sistema, em treinamento realizado pelo servidor Fabiano Ricardo de Oliveira Belesia, responsável pelo desenvolvimento do SCMP para o TRT/MS.

“O sistema surgiu da necessidade de atender às necessidades do setor e nasceu da integração entre os sistemas legados Consumo, SMP e Requisições WEB, retirados de produção”, expôs Fabiano Belesia, que trabalhou durante um ano no desenvolvimento do SCMP.

Pelo sistema são gerenciados os ativos patrimoniais e os materiais de consumo utilizados pelas unidades administrativas e judiciais, a movimentação de materiais permanentes e as requisições de todos os materiais em estoque no almoxarifado do Tribunal.

Também são gerados relatórios gerenciais como previsão de estoque, balancetes e de controle de entradas e saídas. Os maiores diferenciais são a reavaliação de materiais (ordinária e por laudo) e o cálculo de depreciação.

A pedido da Desembargadora-Presidente do TRT/BA, Vânia Chaves, foi concedida a cessão do sistema, que também já está sendo utilizado pelo TRT/CE.

Após pesquisas com outros Regionais, o TRT/BA optou pelo SCMP “por ser um sistema mais enxuto e mais funcional”, segundo a equipe da 5ª Região formada por Sadionel Pereira de Souza, Diretor-Adjunto da Coordenadoria de Material e Logística; Renato Abreu Meirelles, Chefe da Seção de Almoxarifado e Jorge Calmon Neto, da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação.

 

why women cheat reasons why women cheat on their husbands why married men cheatwill my girlfriend cheat site cheat on my girlfriend

Acessos: 0

Nem toda dor é caso de emergência.
Entender a diferença entre urgência e emergência ajuda você a usar o plano com mais consciência.
🔹 Urgência: situação que exige atenção rápida, mas não imediata (ex: febre alta, dor moderada).
🔹 Emergência: risco iminente de vida (ex: infarto, AVC, acidente grave).
Antes de ir ao pronto atendimento, considere o atendimento virtual ou a central de orientação médica.
📋 Dica: faça um checklist antes da consulta. Isso pode evitar deslocamentos desnecessários.
9 0
MATER DEI BH | JUSAÚDE

Estivemos em Belo Horizonte para conhecer de perto a estrutura moderna e o atendimento de excelência da rede Mater Dei. São diversas especialidades, tecnologia de ponta e um cuidado verdadeiramente humano com a sua saúde.

Sabia que aderindo ao plano Especial 100 você, associado do TRT3, pode ser atendido na unidade Mater Dei BH? 

👉 Quer saber mais? Fale com os consultores da ANAJUSTRA Corretora e aproveite a oportunidade para cuidar da sua saúde com excelência.

#anajustrafederal #anajustracorretora #materdei #materdeibh #planoespecial100 #trt3 #jusSaúde #coberturapremium #hospitalmaterdei #saúdecomqualidade #vidadeservidor
11 0