Ministro destaca o pioneirismo do TRT4 na abertura de Seminário

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

A presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região Maria Helena Mallmann, acompanhou a palestra de abertura do Seminário Atualidade e Futuro da Administração da Justiça, realizada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Teori Zavaski, nesta segunda-feira, 11, no Plenário do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), em Porto Alegre.

Antes de encerrar sua manifestação, o ministro citou a presidente do TRT4, elogiando as ações inovadoras da Justiça do Trabalho assim, como de todos os Tribunais da 4ª Região, que classificou como pioneiros em muitas atividades, como o evento que se iniciava, reunindo especialistas para discutir alternativas às questões administrativas do judiciário.

Serão mais de 15 palestras e mesas-redondas, em dois dias, no auditório do TRF4, como temas como “Administração da Justiça no contexto internacional: um balanço das tendências e dos desafios contemporâneos”. O ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Sidney Beneti, apresenta a experiência do STJ e o administrador judicial americano, Jeffrey Apperson, destaca os modelos adotados pela comunidade internacional para gestão pública no Poder Judiciário.

 

abortion clinics in greensboro nc abortion clinics in the bronx abortion vacuumhow to terminate a pregnancy naturally cost of abortion pill abortion clinics in oklahomai want to cheat on my wife i cheated on my wife now what cheat on your spousemy boyfriend thinks i cheated my boyfriend cheated on me but i still love him i cheated on my boyfriend with a black guy

Acessos: 0

Estamos em novembro e este é o momento de lembrar que saúde masculina é prioridade!

👉 O câncer de próstata é o segundo mais comum entre os homens no Brasil, mas a boa notícia é que tem até 90% de chance de cura quando detectado cedo.

💡 Dicas para se prevenir:

Faça exames de rotina regularmente

Converse com seu médico sobre fatores de risco

Adote hábitos saudáveis: pratique exercícios, mantenha uma alimentação equilibrada e evite o cigarro

💬 Quebre preconceitos, priorize a sua saúde e incentive outros homens a fazerem o mesmo.

Cuide-se. Quem te ama agradece! 💙

#jusaúde #anajustrafederal #novembroazul #saudemasculina #prevenção #autocuidado #homemquemcuida
9 0
🎬 “Minha história com os Quintos” é o retrato da luta e da conquista de milhares de servidores que contaram com o apoio da ANAJUSTRA Federal em cada etapa dessa jornada.

💪 Foram anos de incertezas, idas e vindas nas decisões, mas também de união, persistência e vitórias.

Hoje, com o reconhecimento do MS 39.881 no STF, o direito aos Quintos está reafirmado — garantindo tranquilidade e justiça para quem sempre dedicou sua vida ao serviço público.

📜 Justiça feita.
💙 Quintos garantidos.
👩‍⚖️ Servidor valorizado.

#ANAJUSTRAFederal #Quintos #MS dosQuintos #VitóriaDosServidores #STF #Justiça #DireitoGarantido #ServidorPúblico
388 32