Todas as Varas da capital do RJ já recebem PJe-JT

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

A partir desta terça-feira, 02, todas as 82 Varas do Trabalho da capital sob a jurisdição do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (RJ) estão recebendo o Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe-JT). A instalação do PJe-JT no município do Rio de Janeiro foi feita em etapas, sendo que a última fase foi concluída nesta terça-feira, com a extensão da distribuição do PJe-JT para 24 unidades: da 1ª à 24ª VT. Atualmente, somente no primeiro grau, mais de 15 mil processos tramitam eletronicamente e foram marcadas mais de 10 mil audiências pelo sistema.

O presidente do Comitê Gestor Regional do PJe-JT, desembargador Cesar Marques Carvalho, informou que houve uma reorganização do cronograma de instalação do PJe-JT em todo o Estado do Rio de Janeiro, seguindo a orientação do presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), ministro Carlos Alberto Reis de Paula, de “reordenamento nas prioridades” do avanço do sistema. A proposta do ministro é dar prioridade à implantação do sistema nas VTs das capitais – medida que, em curto período, implicará um número significativo de processos judiciais eletrônicos.

O novo cronograma para a expansão da ferramenta nas demais unidades ainda está em estudo, e não interrompe o funcionamento do PJe-JT nos municípios onde ele já foi implantado: Rio de Janeiro, Três Rios, Itaguaí, Maricá, Duque de Caxias, Nova Iguaçu e São João de Meriti. De acordo com o desembargador Cesar Marques Carvalho, o TRT/RJ está empenhado no aprimoramento dos recursos que garantam uma expansão segura do Processo Judicial Eletrônico da JT nas unidades fora da capital.
 

how to cheat on husband reasons why wives cheat on their husbands catching a cheaterwhy did my husband cheat trailblz.com cheated on my husband

Acessos: 0

📍 Quer trocar de cidade, de tribunal ou de ramo no Judiciário?
O seu caminho pode começar no Mural de Permutas e Redistribuição da ANAJUSTRA Federal, um dos serviços mais acessados do nosso site!
🔎 Milhares de acessos mostram o quanto essa ferramenta facilita conexões entre servidores de todo o Brasil.
📌 Quase 400 cadastros ativos.
📌 Alertas automáticos para associados.
📌 Busca por tipo, cargo, ramo e especialidade.
📌 Totalmente gratuito e válido por 1 ano.
💬 Acesse o site, cadastre-se e aumente suas chances de realizar a mudança que você deseja.
👉 anajustrafederal.org.br > Mural de Permutas e Redistribuição
#anajustrafederal #muraldepermutas #redistribuição #servidorfederal #vidadeservidor #justiciafederal #permuta #judiciáriofederal #mobilidadefuncional #novosoportunidades
7 0
CALENDÁRIO 2026 | AMIZADE do trabalho para a vida

Tem gente que se tornou amigo no primeiro dia de trabalho. Tem gente que virou amigo depois de anos no mesmo tribunal. Tem gente que virou irmão e gente que virou casal.

Não é incrível o poder da amizade? 🎁🥰

Confira todas as histórias compartilhadas no hotsite do calendário 2026 e se inspire!

🗓️ Você tem até a próxima sexta, 8/8, para enviar a sua participação e homenagear um amigo ou uma turma inteira. 

Digite “amizade” nos comentários e receba o link para participar 👇

#calendario2026 #calendarioanajustrafederal #amizade #dotrabalhoparaavida
12 2
A ANAJUSTRA Federal vai entrar com ação coletiva para isentar o Benefício Especial (BE) da cobrança de IR e pedir a restituição do que foi pago nos últimos cinco anos!

Há precedentes e parecer da AGU (Despacho nº 43/2020), confirmando a natureza compensatória da verba e reforçando o direito dos servidores à não tributação.

🧾 Quem pode participar?
Servidores associados que migraram de regime e contribuíram sobre a remuneração total.

🖊️ Como participar?
Acesse a área restrita do site e assine a autorização digital até 31/8.

🔗 Ainda não é associado?
Associe-se agora e tenha acesso a essa e outras ações, além de inúmeros benefícios.

📩 Dúvidas? Escreva para:
acoes@anajustrafederal.org.br
35 0