TRT1 realizará em junho seminário sobre sustentabilidade

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

O Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (RJ), por intermédio da Comissão Permanente de Responsabilidade Socioambiental (CPRSA), da Escola Judicial e da Escola de Administração e Capacitação de Servidores (Esacs), realizará, no dia 7 de junho de 2013, das 9h às 17h30, o primeiro seminário do Regional sobre “Sustentabilidade nas Organizações”, no Prédio-Sede, no Centro. As inscrições podem ser feitas a partir da próxima segunda-feira (20).

O objetivo do encontro é promover o aprofundamento do conhecimento sobre sustentabilidade nos órgãos públicos e incentivar a reflexão e mudança de atitude dos públicos interno e externo para a incorporação dos princípios da responsabilidade socioambiental em suas atividades rotineiras.

O seminário é gratuito e aberto a magistrados, servidores, estudantes e ao público externo em geral. Estão sendo oferecidas 200 vagas, sendo 150 para o público interno e 50 para o público externo. A participação valerá para os servidores como horas de capacitação (para carga horária de sete horas).

Os interessados devem efetuar a inscrição entre os dias 20 e 30 de maio, encaminhando um e-mail para seminariosustentabilidade@trt1.jus.br, com nome completo (sem abreviaturas) e telefone. As informações são de inteira responsabilidade do candidato e a ausência de alguns dados poderá acarretar no cancelamento do procedimento. A confirmação da participação será enviada, até o dia 3 de junho, para o mesmo e-mail utilizado na inscrição.
 

abortion real life stories abortion laws in the us abortion clinics rochester nyabortion real life stories abortion pill costs abortion clinics rochester ny

Acessos: 0

Fique atento à realização correta das sessões de terapias como fisioterapia, psicologia e fonoaudiologia.
🔍 Confira se todas as sessões registradas foram realmente realizadas.
Evite autorizar sessões em branco ou assinaturas sem conferência.
Fraudes impactam diretamente os custos do plano, e quem paga a conta são todos os beneficiários.

⚠️ Segurança e responsabilidade também fazem parte do cuidado com a saúde.
3 0
📍 Quer trocar de cidade, de tribunal ou de ramo no Judiciário?
O seu caminho pode começar no Mural de Permutas e Redistribuição da ANAJUSTRA Federal, um dos serviços mais acessados do nosso site!
🔎 Milhares de acessos mostram o quanto essa ferramenta facilita conexões entre servidores de todo o Brasil.
📌 Quase 400 cadastros ativos.
📌 Alertas automáticos para associados.
📌 Busca por tipo, cargo, ramo e especialidade.
📌 Totalmente gratuito e válido por 1 ano.
💬 Acesse o site, cadastre-se e aumente suas chances de realizar a mudança que você deseja.
👉 anajustrafederal.org.br > Mural de Permutas e Redistribuição
#anajustrafederal #muraldepermutas #redistribuição #servidorfederal #vidadeservidor #justiciafederal #permuta #judiciáriofederal #mobilidadefuncional #novosoportunidades
8 0
CALENDÁRIO 2026 | AMIZADE do trabalho para a vida

Tem gente que se tornou amigo no primeiro dia de trabalho. Tem gente que virou amigo depois de anos no mesmo tribunal. Tem gente que virou irmão e gente que virou casal.

Não é incrível o poder da amizade? 🎁🥰

Confira todas as histórias compartilhadas no hotsite do calendário 2026 e se inspire!

🗓️ Você tem até a próxima sexta, 8/8, para enviar a sua participação e homenagear um amigo ou uma turma inteira. 

Digite “amizade” nos comentários e receba o link para participar 👇

#calendario2026 #calendarioanajustrafederal #amizade #dotrabalhoparaavida
12 2
A ANAJUSTRA Federal vai entrar com ação coletiva para isentar o Benefício Especial (BE) da cobrança de IR e pedir a restituição do que foi pago nos últimos cinco anos!

Há precedentes e parecer da AGU (Despacho nº 43/2020), confirmando a natureza compensatória da verba e reforçando o direito dos servidores à não tributação.

🧾 Quem pode participar?
Servidores associados que migraram de regime e contribuíram sobre a remuneração total.

🖊️ Como participar?
Acesse a área restrita do site e assine a autorização digital até 31/8.

🔗 Ainda não é associado?
Associe-se agora e tenha acesso a essa e outras ações, além de inúmeros benefícios.

📩 Dúvidas? Escreva para:
acoes@anajustrafederal.org.br
38 0