Pesquisa avaliará satisfação de usuários com serviços prestados no TRT17

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O TRT-ES deu início, nesta semana, à sua primeira Pesquisa de Satisfação do Usuário. Partes, advogados e colaboradores que circularem por um dos órgãos e setores da Justiça do Trabalho no Espírito Santo, nas próximas duas semanas, responderão a questionários para avaliar a satisfação em relação aos seguintes serviços prestados: atendimento ao público, audiências e sessões, casa do cidadão, infraestrutura, ouvidoria, plantão judicial, satisfação geral, sentença e acórdão, e Tecnologia da Informação (TI).

Durante a realização dessa pesquisa de amostragem, serão abordadas 815 pessoas em diferentes pontos da Justiça do Trabalho capixaba, incluindo as 14 varas do trabalho de Vitória; nove varas do trabalho do interior; os postos avançados de Alegre, Afonso Cláudio e de Mimoso do Sul; o Setor de Protocolo do 2º Grau; as 1º, 2º e 3º Turmas, e o Pleno do TRT-ES. A 2º Vara do Trabalho de Guarapari não será contemplada porque foi criada há pouco tempo, em outubro de 2012.

De acordo com o Núcleo de Gestão Estratégica do TRT-ES (Nugest), a pesquisa está em conformidade com o Planejamento Estratégico do Tribunal, que tem como visão de futuro “ser reconhecido pela sociedade, até 2014, como um Tribunal de excelência na prestação jurisdicional e com alto índice de satisfação interna”. “O melhor caminho para alcançar esse objetivo é por meio da avaliação do nível de satisfação dos usuários”, explicou o responsável pelo Nugest, Dalton Brega da Costa.

A expectativa é de que, com o resultado, previsto para o mês de agosto, os serviços prestados na Justiça do Trabalho sejam aprimorados tanto no 1º quanto no 2º grau de jurisdição. A pesquisa será realizada pelo Instituto Retrato Brasil, empresa vencedora do processo de licitação. 
 

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