NA CÂMARA

Cancelada audiência sobre remuneração variável para servidores

O debate não foi remarcado.

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

A Comissão de Administração e Serviço Público da Câmara dos Deputados cancelou a audiência que faria nesta tarde sobre a implementação de mecanismos de remuneração variável para servidores públicos.

O debate atendia a pedido da deputada Adriana Ventura (Novo-SP) e ainda não foi remarcado.

“É fundamental reconhecer que a administração pública enfrenta desafios significativos em relação à sua estrutura salarial e à gestão de pessoal”, afirma Adriana Ventura. “Muitas vezes, as políticas salariais são rígidas e pouco flexíveis, o que pode dificultar a retenção de talentos, desestimular a produtividade e comprometer a eficiência e a eficácia na prestação de serviços à população.”

Nesse contexto, continua a deputada, a implementação de mecanismos de remuneração variável pode ser uma alternativa para motivar servidores e garantir serviços eficientes.

Acessos: 468

Controlar as finanças pode parecer um sacrifício, mas é justamente esse esforço que abre espaço para mais liberdade e tranquilidade no futuro. 💡

No artigo publicado em nosso site, o consultor financeiro da ANAJUSTRA Federal, José Carlos Dorte, fala sobre os desafios, a importância da disciplina e as ferramentas para transformar a relação com o dinheiro em um caminho de equilíbrio e prosperidade.

📲 Leia o conteúdo completo no site da ANAJUSTRA Federal.

#educacaofinanceira #planejamentofinanceiro #anajustrafederal
29 1