ANAJUSTRA Federal distribui revistas e brindes no STM

Servidores do órgão puderam conhecer a estrutura e os benefícios ofertados pela entidade.

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

Stand da ANAJUSTRA Federal recebeu a visita de vários servidores. - ANAJUSTRA Federal

Stand da ANAJUSTRA Federal recebeu a visita de vários servidores. – ANAJUSTRA Federal

A ANAJUSTRA Federal (Associação Nacional dos Servidores do Judiciário Federal) esteve no Superior Tribunal Militar (STM) nos dias 13 e 14/6 e apresentou aos servidores do órgão sua estrutura e seus benefícios.

Houve também distribuição de revistas, calendários institucionais e brindes para os visitantes do stand, como o servidor Alexandre Passos da Costa, que já foi do quadro do TRT da 10º Região (DF) e hoje atua no STM.

Associado antigo da entidade, ele recebeu valores de Quintos e permanece filiado para garantir a restituição do IR cobrado a maior pela Receita no recebimento do título.


Leia também

ANAJUSTRA Federal visita o Superior Tribunal Militar


A ANAJUSTRA Federal

A ANAJUSTRA Federal é a maior entidade representativa dos servidores do Poder Judiciário da União (PJU), congregando em seu quadro associativo serventuários das justiças Federal, Eleitoral, Trabalhista e Militar, além dos tribunais superiores e conselhos, desde 2020.

Com forte atuação jurídica, tem mais de 30 ações judiciais em andamento, três delas em fase de execução e duas com precedentes favoráveis. No campo de benefícios, possui mais de 500 empresas parceiras que oferecem descontos na compra de produtos e serviços.

Os servidores também contam com uma corretora com seguros auto, vida, residencial, viagem e bike com valores e atendimento exclusivos, planos de saúde em diferentes estados e planos odontológicos nacionais.

Além disso, o convênio com a financeira BRB, um dos mais buscados entre os associados da entidade, está liberado para os servidores do STM. A parceria oferece taxas competitivas e atendimento personalizado para contratação de novos empréstimos ou portabilidade.

Acessos: 1062

🎒📚 Educação que valoriza identidade, cultura e diversidade, no Rio de Janeiro.

Associados da ANAJUSTRA Federal têm até 30% de desconto na Escola Oga Mitá, convênio extensivo aos dependentes pelo Clube de Vantagens.

Com unidades em Vila Isabel e Tijuca, a Oga Mitá significa “Casa da Criança” em guarani e carrega um projeto pedagógico baseado no respeito às diferenças, à história e à formação integral do aluno, da Educação Infantil ao Ensino Médio.

Quer saber como aproveitar o benefício? Acesse o Clube de Vantagens da ANAJUSTRA Federal e confira as condições.

#clubedevantagens #ogamita #riodejaneiro
6 0
Não existem palavras, flores ou qualquer homenagem que seja suficiente para expressar o tamanho da diferença que as mulheres fazem nos tribunais, nos gabinetes, nas audiências, na gestão, nos bastidores que movem o sistema e na vida de tantas pessoas impactadas pelo seu trabalho.

São elas que conciliam, decidem, organizam, lideram, acolhem e transformam.

Neste 8 de março, a ANAJUSTRA Federal celebra cada mulher que fortalece o Judiciário com competência, sensibilidade e coragem.

Vocês são parte essencial dessa história. 💜

Feliz Dia Internacional da Mulher!

#anajustrafederal #diadamulher #8demarço
20 5
📲 A ANAJUSTRA Federal agora está ainda mais perto de você.

Criamos comunidades oficiais no WhatsApp para os 26 estados e o DF, com informações regionalizadas sobre benefícios, convênios, eventos e serviços.

Tudo pensado a partir das sugestões dos próprios associados 💬

Quer entrar na comunidade do seu estado?

👉 Comente aqui a palavra ESTADO e receba o link para participar.

É aposentado? Comente também para receber o acesso à comunidade exclusiva.

#anajustrafederal #servidoresfederais #judiciariofederal
14 19
📚✨ Um diário que atravessou o tempo e virou livro.

A associada da ANAJUSTRA Federal Cristina Gemaque, do TRT8, transformou memórias, reflexões e imagens em uma obra sensível e profunda: “Diário de uma desconhecida”.

Entre textos intimistas e fotografias feitas no Brasil e em diferentes partes do mundo, Cristina constrói um mosaico sobre arte, amizade, perdas, crescimento e a forma como nos colocamos no mundo.

O livro nasceu de anotações escritas ao longo de anos e ganhou novas camadas ao dialogar com imagens, cartas e lembranças. Há páginas que parecem sussurros. Outras, abraços. Algumas, perguntas que permanecem.

Uma obra que reafirma a arte como expressão, elaboração e esperança.

A ANAJUSTRA Federal celebra o talento de seus associados e a potência criativa que nasce também dentro do Judiciário Federal. 

#anajustrafederal #espacocultural #servidorpúblicofederal
11 0