ANAJUSTRA Federal distribui revistas e brindes no STM

Servidores do órgão puderam conhecer a estrutura e os benefícios ofertados pela entidade.

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

Stand da ANAJUSTRA Federal recebeu a visita de vários servidores. - ANAJUSTRA Federal

Stand da ANAJUSTRA Federal recebeu a visita de vários servidores. – ANAJUSTRA Federal

A ANAJUSTRA Federal (Associação Nacional dos Servidores do Judiciário Federal) esteve no Superior Tribunal Militar (STM) nos dias 13 e 14/6 e apresentou aos servidores do órgão sua estrutura e seus benefícios.

Houve também distribuição de revistas, calendários institucionais e brindes para os visitantes do stand, como o servidor Alexandre Passos da Costa, que já foi do quadro do TRT da 10º Região (DF) e hoje atua no STM.

Associado antigo da entidade, ele recebeu valores de Quintos e permanece filiado para garantir a restituição do IR cobrado a maior pela Receita no recebimento do título.


Leia também

ANAJUSTRA Federal visita o Superior Tribunal Militar


A ANAJUSTRA Federal

A ANAJUSTRA Federal é a maior entidade representativa dos servidores do Poder Judiciário da União (PJU), congregando em seu quadro associativo serventuários das justiças Federal, Eleitoral, Trabalhista e Militar, além dos tribunais superiores e conselhos, desde 2020.

Com forte atuação jurídica, tem mais de 30 ações judiciais em andamento, três delas em fase de execução e duas com precedentes favoráveis. No campo de benefícios, possui mais de 500 empresas parceiras que oferecem descontos na compra de produtos e serviços.

Os servidores também contam com uma corretora com seguros auto, vida, residencial, viagem e bike com valores e atendimento exclusivos, planos de saúde em diferentes estados e planos odontológicos nacionais.

Além disso, o convênio com a financeira BRB, um dos mais buscados entre os associados da entidade, está liberado para os servidores do STM. A parceria oferece taxas competitivas e atendimento personalizado para contratação de novos empréstimos ou portabilidade.

Acessos: 1059

Associados da ANAJUSTRA Federal em Mato Grosso e Santa Catarina têm 25% de desconto na RenovaEco Cooperativa de Energia Renovável, integrante da EDC, uma central de cooperativas que conecta quem produz energia a quem consome créditos de energia.

👉 O melhor? O desconto é extensivo aos dependentes e garante economia mensal na conta de luz, sem necessidade de investimento.

🌿 A parceria vai além da energia solar: quem contratar o serviço pode contar também com seguros com condições exclusivas, por meio da ANAJUSTRA Corretora.
📞 Informações: (61) 3322-6864

✨ Invista em energia limpa, reduza custos e aproveite benefícios que só quem é associado tem!

Saiba mais e confira exemplos reais de economia em
🔗 anajustrabeneficios.com.br

#anajustrafederal #energiasolar #energiarenovavel #economiasustentavel #renovaeco #edc #associadosanajustra #beneficiosanajustra #sustentabilidade #energialimpa
10 0
Cuidar de você também é aproveitar benefícios! 💅💆‍♀️🌸

No Clube de Vantagens, há descontos em cosméticos, acessórios, eletros e muito mais.

Transforme seu autocuidado em momentos únicos.

#anajustrafederal #clubedevantagens #autocuidado #descontos
12 0