Gerais

Mural de Permuta e Redistribuição conta com novos recursos

21/12/2022 22:17 | Fonte: Assessoria

Melhorias facilitam a busca por oportunidades em novas cidades.

| Foto: ANAJUSTRA Federal
A+ A-

Número de acessos:

A partir desta sexta-feira, 9/12, servidores públicos do Judiciário Federal em busca de vagas para mudar de lotação contam com quatro novos filtros no Mural de Permuta e Redistribuição. Antes, só era possível buscar por “permuta” ou “redistribuição”.

Com a melhoria, os associados podem filtrar a pesquisa pelas categorias:

 1 - Tipo

Nesta área é possível optar por Permuta ou Redistribuição. 

A permuta é quando os dois servidores, por vontade própria ou da administração, trocam de lugar. O servidor continua vinculado ao órgão de origem, só está temporariamente lotado em outro. A permuta pode ser revogada por interesse da administração e ocorre no âmbito do mesmo cargo.

 Na redistribuição o servidor se desvincula do órgão e do cargo de provimento efetivo e passa a ser vinculado ao órgão de destino. A redistribuição é definitiva.

 2 - Cargo

Neste campo a busca pode ser restringida pelo cargo pretendido como Analista Judiciário, Técnico Judiciário ou Auxiliar Judiciário.

 3 - Ramo da justiça

Neste filtro é possível optar pela Justiça Trabalhista, Eleitoral, Federal, Militar, Conselhos e Tribunais Superiores ou Justiça Distrital. 

 4 - Minha lotação e Quero permutar para: 

 Dessa forma, é possível ser objetivo ao local desejado ao escolher o estado onde almeja ir.

Como funciona

O processo é simples e totalmente seguro. Basta acessar o Mural e preencher o cadastro com informações de onde está e para qual lugar pretende ir. Os dados serão mostrados na página para todos os usuários, mas o sistema de alerta, que informa o servidor sempre que um perfil compatível surgir,  só está disponível para os associados da entidade. 

Acesse a página e confira a nova facilidade  

 



 

Número de acessos: