Convênios

Adquira produtos de tratamento de pele com 20% OFF

14/02/2024 09:42 | Fonte: Assessoria

Associados podem aproveitar o benefício até 29/2.

Descontos em cremes faciais e corporais.
Descontos em cremes faciais e corporais. | Foto: ANAJUSTRA Federal
A+ A-

Número de acessos:

O verão segue até 20 de março e - pelo menos - até lá, ainda temos dias mais longos que as noites e alta intensidade de radiação ultravioleta. Isso sem falar em mais dias de praia e piscina. Mas apesar de essenciais à vida humana, os raios de sol e clima quente podem afetar nossa pele, que precisa de cuidados especiais, para proteger-se do envelhecimento precoce, ressecamento, queimaduras, catarata e até do câncer de pele.

Portanto, nunca se exponha ao sol sem ter protegido a pele com um creme protetor solar, meia hora antes. Após a exposição solar, abuse dos hidratantes. Eles agem reparando o dano, retendo água e nutrientes na pele. Quanto mais você hidratar, mais uniforme, duradouro e bonito será seu bronzeado. Aplicar cremes hidratantes combate o ressecamento, um dos efeitos negativos do sol.

Em casos de queimadura solar, compressas frias de chá de camomila ou de soro fisiológico ajudam a aliviar a reação inflamatória da pele. Outra orientação é usar loções corporais refrescantes e evitar a ingestão de bebidas alcoólicas, já que elas fazem com que o corpo perca ainda mais líquido.

Parceiras da ANAJUSTRA Federal, a Drogasil e a Droga Raia estão com uma promoção para você se cuidar. São descontos de 20% em hidratantes faciais e corporais, tônico facial, sabonete esfoliante corporal, da linha Needs, e muito mais.

Lembre-se: tem associado economizando muito!

Confira alguns produtos na promoção

Como comprar

Para obter o desconto, informe seu CPF ao atendente da loja no momento da compra dos produtos Needs. A rede Drogasil e Droga Raia tem unidades espalhadas por várias cidades do Brasil.

Clube de Vantagens

A ANAJUSTRA Federal é um verdadeiro Clube de Vantagens: o associado tem mais de 800 convênios com descontos reais, planos de saúde em vários tribunais, taxas competitivas de crédito consignado por meio da Financeira BRB e Sicoob Credijustra, serviços seguro e de antecipação de precatórios, consultoria financeira personalizada e muito mais!

Você sempre por dentro

O "extrato de benefícios", publicação que mostra um resumo mensal das vantagens usadas e das que estão disponíveis para o filiado, confirma isso. Acesse o seu na área restrita.

Notícias, novidades, dicas e benefícios!

Siga-nos na sua rede ou canal favorito e fique por dentro de tudo o que acontece na ANAJUSTRA Federal

Redes sociais
Instagram @anajustra
Facebook @anajustra

Canais
WhatsApp
Telegram
Youtube 

Comunidade
WhatsApp

Número de acessos: