Convênios

Ela economizou R$ 2,1 mil na compra de uma nova Chevrolet Tracker

08/02/2024 13:05 | Fonte: Assessoria

Tem associado economizando muito, e dependente também.

A+ A-

Número de acessos:

A ANAJUSTRA Federal (Associação Nacional dos Servidores do Judiciário Federal) tem diversos serviços e vantagens que o associado pode usufruir e, com isso, otimizar a renda. Mas não são apenas os associados os beneficiados pela entidade. Dezenas dos 800 parceiros, nacionais e regionais, estendem os benefícios contratuais aos dependentes dos servidores associados, como pais, filhos, enteados, irmãos, netos e bisnetos. É o caso da filha da associada Rita de Cássia, aposentada do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 17ª Região.

Rita de Cássia e a filha Rita de Cássia e sua filha - ANAJUSTRA Federal/Arquivo pessoal

Rita contou que quando a filha disse que iria trocar o carro, imediatamente, se lembrou dos convênios da entidade.

“Na verdade, olhando o site da ANAJUSTRA Federal, eu fui olhar os convênios que nós tínhamos, porque eu acho muito legal isso, de vez em quando olhar nossos convênios para que a gente possa usufruir deles. Aí, eu vi que tinha o convênio com a Chevrolet.

Quando ela falou que ia trocar o carro na Chevrolet, eu me lembrei, porque lá fala que é extensivo aos dependentes. Falei ‘filha, tem uma carta bônus lá, você pode pegar’. Foi desse jeito. Olhando no site as coisas que nós temos na ANAJUSTRA Federal”.

Rita de Cássia

Aos associados, o Programa Amigos Chevrolet oferece descontos expressivos na aquisição de carro novo nas concessionárias da marca em todo o Brasil. O benefício varia conforme modelo, na forma da tabela do mês vigente. Em fevereiro, o desconto é de até R$ 4,5 mil nos veículos Trail Blazer e Spin (exceto R7Z).

"Essa é uma grande vantagem da rede conveniada, porque permite ao associado e seus familiares economizarem nas compras do dia a dia, naquelas maiores, como mensalidades escolares ou de um curso de idiomas, ou mesmo em aquisições de bens, como é o caso de um veículo", diz o presidente da associação, Antônio Carlos Parente.

E aí? Está pensando em comprar um carro? Além da Chevrolet, nosso Clube de Vantagens tem convênio com a Honda, que oferta desconto na aquisição de veículos zero quilômetro.

Na prática

Confira exemplos reais de quem usou e está aproveitando para economizar.

Divulgação

Clube de Vantagens

A ANAJUSTRA Federal é um verdadeiro Clube de Vantagens: o associado tem mais de 800 convênios com descontos reais, planos de saúde em vários tribunais, taxas competitivas de crédito consignado por meio da Financeira BRB e Sicoob Credijustra, serviços seguro e de antecipação de precatórios, consultoria financeira personalizada e muito mais!

Você sempre por dentro

O "extrato de benefícios", publicação que mostra um resumo mensal das vantagens usadas e das que estão disponíveis para o filiado, confirma isso. Acesse o seu na área restrita.

Notícias, novidades, dicas e benefícios!

Siga-nos na sua rede ou canal favorito e fique por dentro de tudo o que acontece na ANAJUSTRA Federal

Redes sociais
Instagram @anajustra
Facebook @anajustra

Canais
WhatsApp
Telegram
Youtube 

Comunidade
WhatsApp

Número de acessos: