Convênios

Conexxe Travel/BeFly: viaje pelo Brasil e pelo mundo com desconto

04/08/2022 14:00 | Fonte: Da assessoria

Parceria garante benefício para associados, familiares e amigos.

A Conexxe oferece até 40% de desconto para associados. | Foto: ANAJUSTRA Federal
A+ A-

A ANAJUSTRA Federal agora tem parceria com a Conexxe Travel, uma agência especialista em consultorias de viagens customizadas, com serviços, infraestrutura e equipe de atendimento, para destinos nacionais e internacionais. A Conexxe Travel/Befly faz parte do Grupo Flytour, com sólida trajetória no mercado de turismo, reconhecido no segmento de viagens corporativas e maior emissor de bilhetes aéreos na América Latina.

A Conexxe oferece pacotes turísticos com até 30% de desconto (flutuante) e os associados ainda terão 10% de bônus adicional, garantido pela parceria. "Com estes benefícios, as viagens podem atingir até 40% de desconto e isso é válido para servidores de todo país, já que a compra é feita online. Acreditamos que este será um grande benefício para os associados", diz o presidente da entidade, Antônio Carlos Parente.

Como usar

Para usufruir do benefício, cada associado terá login e senha, cadastrados no primeiro acesso ao portal exclusivo do convênio, que você encontra no site ANAJUSTRA Benefícios. E para dar suporte ao portal, uma central online fará o atendimento ao associado, via chat. Essa central também é responsável pelo pós-venda para casos de solicitações de alterações, cancelamentos, etc.

Não há restrições impostas para uso da parceria. Isso significa que os associados podem comprar quantos produtos desejarem, utilizarem diferentes cartões de crédito para pagamento e comprar viagens para familiares e amigos.