Convênios

Santa Catarina: convênios para o dia a dia dos associados

01/06/2022 14:48 | Fonte: Da assessoria

Descontos de até 50% em escolas, academias, farmácias e opções para descanso e diversão.

São 35 parcerias em 15 cidades do estado, fora a capital. | Foto: ANAJUSTRA Federal
A+ A-

Com um índice de qualidade de vida acima da média nacional, Santa Catarina atrai brasileiros e turistas para suas cidades dinâmicas e em constante evolução. No estado, você verá diferentes arquiteturas, pratos típicos, ingredientes, músicas, danças, arte e festivais de todo o mundo.

Santa Catarina também encanta pelas suas belezas naturais com praias paradisíacas, algumas tranquilas e outras badaladas, e ainda paisagens com cânions e montanhas.

Os associados da ANAJUSTRA Federal podem contar com inúmeras opções de convênios que oferecem descontos que fazem toda a diferença no orçamento dos servidores e da família catarinense.

Escolas, faculdades, universidades, cursos de idiomas, academias, spa, farmácias, hotéis, resort, parque de diversão, lavanderias, agência de viagens e óticas estão entre os parceiros.

No total, são 35 convênios que oferecem descontos de até 50% em cidades como Florianópolis, Penha, Itajaí, Palhoça, Balneário Camboriú, Chapecó, São José, Jaraguá do Sul , Joinville, São Lourenço do Oeste, Concórdia, Xanxerê, Caçador, Navegantes, Rio do Sul e Timbó.

Confira os convênios em Santa Catarina

Diversão com descontos para os associados de Santa Catarina

Escolas com descontos vantajosos em Santa Catarina

Convênios para você se exercitar em Santa Catarina

Universidades e faculdades com até 20% desconto em Santa Catarina 

Ótica com até 30% de descontos em Santa Catarina 

Aprenda outro idioma com até 20% OFF em Santa Catarina

Convênios de estética em Santa Catarina com até 55% de desconto

Farmácias oferecem descontos vantajosos para associados em Santa Catarina

Convênios em Santa Catarina: serviços de lavanderia, intercâmbio, saúde e viagens

ANAJUSTRA Benefícios

Ao acessar o portal www.anajustrabeneficios.com.br, os associados têm mais de 500 opções de convênios das mais diversas áreas para usufruir no dia a dia.

O portal de benefícios também oferece contratação ou renovação de seguro auto, vida, residencial, viagem, bike e serviços de saúde para pets com a ANAJUSTRA Corretora; além de contratação de crédito consignado e consórcio por meio do menu "soluções financeiras".

Para acessar a ANAJUSTRA Benefícios e conferir as vantagens oferecidas pelos parceiros, é preciso usar o mesmo login e senha da área restrita do site ANAJUSTRA Federal.

Envie uma sugestão de convênio

Quer indicar uma empresa para a nossa rede de parcerias? Acesse a página “sugira um convênio”. Depois, preencha o formulário, informando seus dados e os da empresa, deixando um comentário sobre ela.
Você também pode fazer isso enviando e-mail para beneficios@anajustrafederal.org.br.

Simulador de economia

Descubra quanto você pode economizar ao usar nossa rede conveniada.