Farmácias oferecem descontos vantajosos para associados em Santa Catarina

Medicamentos, suplementos e cosméticos com até 45% OFF.

Os custos com medicamentos podem fazer uma grande diferença no orçamento familiar no final do mês. Por isso, a ANAJUSTRA Federal oferece parcerias com grandes redes de farmácias que garantem até 90% OFF em medicamentos, suplementos e cosméticos para associados e seus dependentes.

Em Santa Catarina, a Panvel, grande rede do Sul do país, por exemplo, oferece medicamentos e produtos exclusivos com preços vantajosos. Os associados do estado têm, ainda, à disposição redes nacionais como a Drogasil, Droga Raia, Pague Menos e a Extrafarma.

Confira todas as opções e descontos

Panvel Farmácias

Até 35% de desconto em medicamentos

Válido para as unidades:

– Balneário Camboriú
– Itajaí
– Itapema
– São José
– Garopaba
– Palhoça
– Florianópolis
– Lages
– Chapecó
– Criciúma
– Joinville
– Criciúma

Droga Raia

45% de desconto em medicamentos tarjados genéricos.

20% de desconto em medicamentos tarjados de marca.

3% de desconto em itens de perfumaria.

Válido para as unidades:

– Lages
– Tubarão
– São José
– Florianópolis
– Brusque
– Itapema
– São José
– Itajaí
– Caçador
– Chapecó
– Rio do Sul

Drogasil – Jaraguá do Sul

45% de desconto em medicamentos tarjados genéricos.

20% de desconto em medicamentos tarjados de marca.

3% de desconto em itens de perfumaria.

Extrafarma – Papanduva

Até 35% de desconto em medicamentos

Farmácia Pague Menos

20% de desconto em medicamentos de marca.

40% de desconto em medicamentos genéricos.

Válido para as unidades:

– Criciúma
– São José
– Navegantes
– Biguaçu
– Criciúma
– Florianópolis
– Araranguá
– Palhoça
– Araranguá
– Tubarão
– Balneário Camboriú
– Criciúma

Como utilizar os convênios

Para utilizar garantir os descontos nas farmácias parceiras, basta informar seu CPF.

Acessos: 377

Ao longo de 2026, o calendário da ANAJUSTRA Federal celebra histórias de amizade que nasceram no Judiciário Federal e seguiram muito além do ambiente de trabalho.

Neste mês, conhecemos a história de Rory Cordeiro e Silva, do TRE-PR, e de Maria Ângela de Oliveira.

A amizade começou na década de 1990, na Expedição do TRE-PR, entre a rotina de trabalho, conversas, aprendizados e momentos importantes da vida. Anos depois, os caminhos voltaram a se cruzar no Laboratório de Inovação, desta vez com os papéis invertidos: Ângela tornou-se chefe de Rory.

Uma trajetória que mostra como o serviço público também é capaz de construir laços que resistem ao tempo e permanecem para toda a vida.
12 0
As férias de julho chegaram! Que tal aproveitar para viajar pagando menos?

Associados da ANAJUSTRA Federal têm condições especiais em mais de 20 hotéis no Brasil e também no exterior.

Entre eles:
📍 Windsor
📍 Blue Tree
📍 Tauá Resorts
📍 Universal Orlando Resorts
📍 Vila Galé Angra
📍 Hot Springs Resorts

Confira todos os parceiros em anajustrabeneficios.com.br

#anajustrafederal #beneficios #viagem
8 0
💊 Remédio mais barato faz diferença no orçamento.

Associados da ANAJUSTRA Federal têm acesso a descontos de até 60% OFF em medicamentos nas farmácias Drogasil e Raia.

Uma vantagem que você usa o ano inteiro e que pode gerar uma economia significativa para você e sua família.

👉 Ainda não é associado? Associe-se e aproveite este e muitos outros benefícios exclusivos.

#ANAJUSTRAFederal #ServidorFederal #JudiciárioFederal
11 0
Tem novidade chegando.

O Calendário ANAJUSTRA Federal 2027 já está tomando forma e, em poucos dias, vamos revelar o tema da próxima edição.

Enquanto isso, fica um pequeno spoiler...
14 0