Convênios

Diversão com descontos para os associados de Santa Catarina

01/06/2022 14:46 | Fonte: Da assessoria

Parcerias para aproveitar as férias e feriados prolongados em hotéis e resorts com até 25% OFF.

Diversão e lazer para os associados de Santa Catarina. | Foto: ANAJUSTRA Federal
A+ A-

A ANAJUSTRA Federal possui diversos convênios que possibilitam aos associados de Santa Catarina aproveitarem as férias, feriados prolongados ou se divertirem em qualquer época do ano. Um dos parceiros mais famosos no estado é o parque temático Beto Carrero World, em Penha.

Associados também podem desfrutar de um resort, o Itá Thermas Resort & Spa, que oferece pacotes de Natal, Réveillon, Carnaval e Páscoa, por exemplo, com 10% de desconto.

Confira mais informações sobre os convênios

Itá Thermas Resort & Spa - Itá

- 15% de desconto sobre o valor das diárias e pacotes praticados na época da hospedagem, exceto em pacotes de feriados nacionais prolongados e tarifas promocionais.

- 10% de desconto sobre o valor das diárias e pacotes nos feriados nacionais prolongados (Natal, Réveillon, Carnaval, Páscoa, dentre outros).

Beto Carrero – Penha

10% de desconto no ingresso

Como utilizar os convênios

Para utilizar o convênio com o Itá Thermas Resort & Spa, apresente o cartão do associado. Acesse a área restrita no site ANAJUSTRA Federal para ter acesso ao cartão ou, se preferir, solicite ao setor de benefícios no e-mail: beneficios@anajustrafederal.org.br. O convênio com o Beto Carrero pode ser utilizado clicando em "ir para o site" na página da parceria, no portal de benefícios. Em seguida você será direcionado para o hotsite onde as diárias já estarão com descontos aplicados automaticamente.