Ótica com até 30% de desconto em Santa Catarina

Parceria oferece serviço de ajustes, higienização e troca de plaquetas de cortesia.

Os exames oftalmológicos não são apenas sobre a visão. Eles são sobre sua saúde. Problemas detectados nos olhos são frequentemente os primeiros sinais de doença à espreita em outro lugar, de acordo com especialistas. Por isso é importante manter os cuidados em dia com essa parte do nosso corpo.

Pensando nisso, a ANAJUSTRA Federal oferece convênios com óticas no país inteiro. Em Santa Catarina, os associados podem comprar seus óculos com até 30% de desconto nas cidades de Lages e Coral.

Confira mais informações sobre o convênio

Óticas Carol

– Até 30% de desconto sob os valores de etiqueta dos óculos selecionados.

Comprando a armação na loja, ganhe 10% de desconto nas lentes oftálmicas, sob o valor de tabela.

Cortesia: ajustes, higienização e troca de plaquetas.

Válido para as unidades:

– Lages
– Coral

Como utilizar o convênio

Acesse a página do convênio no portal de benefícios e clique em “gerar voucher”. Apresente o cupom na Óticas Carol com um documento ou cartão de crédito/débito com o mesmo nome do usuário.

Acessos: 315

Viva a amada “POA”, cidade sorriso e coração do Rio Grande, que hoje completa 254 anos de história e orgulho!

Quem vive, nasceu ou já esteve na capital gaúcha, já sabe: Porto Alegre é tri legal!

E sabe o que ela tem de melhor?
Todos os descontos em compras de produtos e serviços que você e sua família podem aproveitar no Clube de Vantagens ANAJUSTRA Federal.

#anajustrafederal #portoalegre
10 0
📲O aplicativo da ANAJUSTRA Federal já está disponível.

Agora, vantagens, serviços e benefícios estão na palma da sua mão, com mais praticidade no dia a dia.

E tem mais: ao baixar e acessar o app, você participa automaticamente da campanha de lançamento, com sorteios semanais de prêmios.

Baixe, acesse e participe. Não fique de fora.
#anajustrafederal #aplicativo #benefícios
28 1
Hoje realizamos o primeiro sorteio de prêmios do novo aplicativo da ANAJUSTRA Federal. E já temos 10 ganhadores.

O aplicativo foi lançado para facilitar o dia a dia do associado, reunindo serviços, benefícios e novidades em um só lugar, tudo na palma da mão.

E a campanha continua. Ao baixar o aplicativo e fazer login, você concorre automaticamente a diversos prêmios, entre eles uma Alexa, fones JBL, kits da ANAJUSTRA Federal e da Volare Paper, além de cartões presente.

Serão dez semanas consecutivas de sorteios, com premiações de março a maio. Para participar, basta ter o aplicativo instalado e acessar.

O app está disponível para Android e iOS, na Play Store e na Apple Store.

Baixe, faça login e participe dos próximos sorteios.

#anajustrafederal #beneficios #aplicativo
39 0