Convênios

Universidades e faculdades com até 20% desconto em Santa Catarina

01/06/2022 14:47 | Fonte: Da assessoria

Seis grandes redes de ensino para os associados do estado.

Economia para fazer seu curso de nível superior. | Foto: ANAJUSTRA Federal
A+ A-

Para o associado economizar em cursos de nível superior, seja uma graduação, pós-graduação, especialização ou MBA, a ANAJUSTRA Federal oferece diversas opções de faculdades e universidades no país inteiro e, em Santa Catarina, são seis grandes redes de ensino.

Os descontos nos cursos podem chegar a até 55%. As unidades parceiras ficam nas cidades de Florianópolis, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, São José e Forquilha.

Confira todas as opções e descontos

Católica SC (Centro Universitário) - Florianópolis

Até 20% de desconto no valor das mensalidades dos cursos de graduação, pós-graduação lato sensu, educação executiva e cursos livres selecionados (presencial).

Benefícios adicionais:

- Palestras e workshops gratuitos
- Locação de espaços com desconto de 30%
- Estacionamento gratuito
- Atendimento exclusivo do comercial

IBMEC - Santa Catarina - São José

25% de desconto nos cursos presenciais de pós-graduação

- Não extensivo aos dependentes.

Estácio

Até 55% de desconto nas mensalidades nos cursos de graduação e pós-graduação

Válido para as unidades:

- Florianópolis
- São José

Universidade Cruzeiro do Sul

Até 30% de desconto nos cursos de graduação e pós-graduação

Válido para as unidades:

- São José
- Forquilha
- Florianópolis
- Itajaí

UniCesumar

Até 20% de desconto na graduação

Válido para as unidades:

- Florianópolis
- Imbituba
- São José
- Camboriú
- Itapema
- Palhoça
- Navegantes
- Lages
- São Joaquim

FranklinCovey Education - Florianópolis

50% de desconto em todos os cursos sobre negócios

Como utilizar os convênios

Para utilizar o desconto da Católica SC (Centro Universitário), entre em contato com Aderlei, por meio do e-mail aderlei.krolow@catolicasc.org.br e apresente o voucher adquirido no link na página do convênio, no portal de benefícios. Para utilizar os convênios do IBMEC - Santa Catarina - São José, Universidade Cruzeiro do Sul e UniCesumar, apresente, no ato da matrícula, a declaração de associado. Para localizá-la, basta acessar a área restrita do site da ANAJUSTRA Federal com seu login e senha. Caso prefira, solicite o documento ao setor de benefícios no e-mail beneficios@anajustrafederal.org.br.

Na Estácio, acesse a página do convênio no portal de benefícios e clique em "Ir para o site". Você será direcionado para o hotsite da parceria, onde deverá preencher o formulário para solicitar o desconto diretamente ao consultor. Se preferir, solicite a declaração de associado ao setor de benefícios ou acesse o site da ANAJUSTRA Federal para imprimir o documento e apresente-o no ato da matrícula.

Para utilizar o convênio da FranklinCovey Education, acesse o convênio no portal de benefícios. Clique em "Gerar Cupom" e depois no botão “ acessar o site". Após escolher o curso desejado, clique em "Inscreva-se" e preencha o formulário. Em seguida, aplique o cupom na página de pagamento antes de finalizar a compra.