Convênios

Educação, saúde, estética e academias são os principais convênios da região Norte

23/11/2021 14:26 | Fonte: Da assessoria

Para os associados da região, descontos podem chegar a 45% nas parcerias com empresas físicas, além dos convênios online, que garantem benefícios independente de onde você esteja.

Moradores da região Norte têm benefícios em parceiros regionais. | Foto: Divulgação.
A+ A-

A ANAJUSTRA Federal está presente em cada canto do país na oferta de benefícios aos seus associados. Além dos convênios online, que garantem descontos independente de onde você esteja, o setor de benefícios, a ANAJUSTRA Benefícios, está sempre em busca de parcerias que atendam às realidades regionais.

Na Região Norte, as empresas parceiras oferecem, principalmente, serviços em educação, saúde, estética e academias. Os descontos podem chegar a 45%, fazendo uma diferença significativa no contracheque dos associados.



Educação

A área da educação é uma das mais procuradas pelos associados, seja no ensino superior, básico, ou o aprendizado de um idioma. A Castilla Idiomas, em Belém (PA), é a escola ideal para aprender não só o inglês, mas também espanhol, alemão, francês, japonês, italiano e mandarim. A escola oferece 45% de desconto nos cursos regulares e 25% nos cursos intensivos.

Outra opção em educação para os moradores de Belém é o colégio Marista Nossa Senhora de Nazaré, com a qualidade e diferenciais do Grupo Marista, com espaço de referência em formação humana, excelência acadêmica, evangelização, solidariedade, protagonismo infanto-juvenil, da educação infantil ao ensino médio. Os associados têm 10% de desconto nas mensalidades.

Quem deseja ingressar no ensino superior ou busca fazer uma nova graduação ou especialização, a Unama (Universidade da Amazônia), oferece cursos de graduação e pós-graduação, presenciais e à distância, nas unidades de Belém, Marabá, Santarém e Ananindeua, no Pará; Rio Branco, no Acre; Boa Vista, em Roraima e Porto Velho, em Rondônia.

Os associados que moram em Manaus (AM) também têm opções de ensino que vão desde os primeiros passos da aprendizagem. O Centro de Educação Paraíso Infantil garante ensino para crianças a partir dos dois anos e ensino fundamental até o 5º ano. Além disso, a escola oferece aulas de balé, judô, música e idiomas, além de turmas em período integral para matriculados. Os associados encontram mensalidades até 25% mais baratas.

Os moradores de Palmas (TO) também têm opções que vão fazer a diferença no aprendizado. O colégio Mackenzie garante 15% de desconto e o colégio Marista tem mensalidades 10% mais baratas.

Academias

A prática de exercícios físicos faz toda a diferença para a saúde e a associação é parceira de mais de 20 academias espalhadas pelo país. Em Manaus, a Companhia Athletica é a rede de academia mais completa do país, reunindo em um único ambiente as melhores opções para cada fase da vida.

Em Belém, os associados também têm condições especiais na Companhia Belém, com 15% de desconto nos planos trimestrais e semestrais e 10% nos planos anuais.

Bem-estar e beleza

Outra área que merece ser lembrada é a de bem-estar e beleza. A ANAJUSTRA Federal tem convênios nesta área que vão fazer toda a diferença. A Corpo em Harmonia, em Belém, é um espaço de beleza que oferece serviços de depilação e estética facial e corporal e garante 20% de desconto. Outra opção para os moradores de Belém é o Studio K Karine Barreto, com serviços que vão desde manicure a procedimentos estéticos e SPA, com benefícios de até 15%.

A Khiros - Instituto Trata é uma clínica de saúde integrativa e tem como prioridade o atendimento humanizado e oferece tratamentos de fisioterapia, acupuntura, osteopatia, quiropraxia, fisioterapia pediátrica, além de atividades de pilates e low pressure fitness (técnica de treino postural que ajuda a melhorar o desconforto lombar). O benefício está disponível para os moradores de Porto Velho (RO) e o desconto é de até 20%. 

Convênios em todo o país

Com mais de 500 parcerias, a ANAJUSTRA Federal está sempre em busca de atender os associados, tanto em benefícios online, como regionais. Hoje, os convênios da associação já estão presentes em todas as regiões do país.

Os associados do Nordeste têm parcerias com instituições de ensino, farmácias e bem-estar que podem chegar a 50% de desconto. Na região Centro-Oeste, os setores de educação, saúde e lazer são os mais procurados pelos associados e os descontos são de até 90%. Moradores de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo, Sudeste do país, têm convênios que garantem até 80% de desconto. Já na região Sul, as áreas de educação, bem-estar e esportes são as mais procuradas e garantem até 50% de desconto.

O portal de benefícios também disponibiliza convênios que abrangem todo o país, como o caso das lojas virtuais e franquias de grandes redes, como as farmácias Drogasil, Droga Raia e Pague Menos.
Para acessar a ANAJUSTRA Benefícios e conferir os descontos, é preciso usar o mesmo login e senha da área restrita do site ANAJUSTRA Federal.