Convênios

Convênios da Região Sul: escolas e academias com descontos

12/11/2021 14:01 | Fonte: Da assessoria

Moradores do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul têm benefícios exclusivos.

Opções de convênios em todos os estados da Região Sul. | Foto: Divulgação
A+ A-

A ANAJUSTRA Federal está presente em todo o Brasil com convênios que garantem aos associados descontos e ofertas exclusivas, mas cada região tem suas particularidades. Pensando nisso, os convênios regionais, sejam eles presenciais ou online, são indicados por associados, negociados por meio do setor de Benefícios e buscam atender as necessidades dos associados de cada canto do país.

Os associados do Nordeste têm parcerias com instituições de ensino, farmácias e bem-estar que podem chegar a 50% de desconto. Na região Centro-Oeste, os setores de educação, saúde e lazer são os mais procurados pelos associados e os descontos são de até 90%. Moradores de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo, Sudeste do país, têm convênios que garantem até 80% de desconto.



Na região Sul há benefícios em todos os setores, sendo as áreas de educação, bem-estar e esportes, as campeãs em ofertas.

Paraná

No Paraná, associados do Poder Judiciário que residem em Curitiba podem aproveitar as vantagens da Brooklyn Training Academia, Go Fitness, Nado Livre e Cia Athletica para prática de atividades físicas, além da Doutores do Pillates, que além de ser um espaço para a prática de pilates, também é voltado para o bem-estar do corpo e da mente.

Outros convênios voltados para a saúde e bem-estar no estado são a Cia da Saúde e LeBio, na área de alimentação saudável; a Casa Poppins, espaço com brincadeiras e aprendizagem para crianças de 2 a 9 anos; e os bilhetes de trem da Serra Verde Express, para passeios turísticos.

Há também diversos convênios na área da educação, seja no ensino superior, básico, ou o aprendizado de um idioma ou instrumento musical. A Alecrim Dourado Formação Musical garante a isenção da matrícula e 5% de desconto na mensalidade. Outra opção disponível em Curitiba é a Beethoven Haus Escola de Música e Artes oferece 50% de desconto na matrícula e 20% na mensalidade. Além disso, se o associado tiver interesse em fazer um segundo curso, o desconto chega a 32%.

Dentre os cursos de idiomas que os associados e dependentes têm descontos exclusivos, estão a Classmate Language School, com 15% off e Inter Americano que tem mensalidades 10% mais baratas. Os moradores de Maringá, podem ainda aproveitar a parceria com a Cultura Inglesa, que garante até 25% de desconto.

As escolas e universidades conveniadas no Paraná também fazem toda a diferença no orçamento familiar. O Grupo Positivo, com Universidade e Colégio, com 10% de desconto na educação básica e até 15% no ensino superior.

Outras opções são a Uniandrade, com até 50% off, a UNINTER, com 10% e a FESP, que garante mensalidades até 38% mais baratas.

Santa Catarina

Os convênios de Santa Catarina oferecem vantagens que vão da educação ao turismo e autocuidado. Na educação, o Colégio Tendência garante 20% de desconto. Na área de saúde e bem-estar, há três opções de academias: a Play45, com treinos de alta intensidade; a Word Gym com aulas de yoga, ginástica, dança, alongamento, musculação, entre outras; e a Racer Academia, com aulas de musculação, treinamento funcional, ginástica e hidroginástica.

Os moradores de Estreito também podem aprender um novo idioma ou melhorar o inglês e espanhol. A Rockfeller garante até 30% off. O benefício também é válido para as unidades em Florianópolis, São José e Palhoça.

E se você estiver pensando em relaxar, o Itá Thermas Resort é uma opção para toda a família, seja para descansar ou se divertir.

Rio Grande do Sul

Os moradores de Porto Alegre podem aproveitar benefícios em diferentes áreas, como a Academia Superforce, a maior comunidade de Crossfit do Sul do Brasil, com alta queima calórica, garante 10% de desconto aos associados e dependentes. A parceria é válida apenas na unidade Menino Deus.

Na área da educação, a PUC, referência em ensino e com diversos cursos de graduação, especialização, MBA, mestrado e doutorado, garante 10% OFF a partir da segunda mensalidade.

Na educação básica, o Colégio João Paulo I se caracteriza em preparar os estudantes para a apreensão do conhecimento, responsabilidade, liberdade, solidariedade e cidadania. Os dependentes têm 15% de desconto nas mensalidades.

O Espaço Fátima Leite é um dos parceiros no que se refere a autocuidado. Associados da entidade têm até 30% de desconto em serviços como mega hair, alongamento de unhas em fibra de vidro, alongamento de unhas em acrílico, alongamento de cílios, entre outros serviços.

ANAJUSTRA Benefícios

Garantir serviços de qualidade para os associados e seus dependentes é também um dos compromissos da ANAJUSTRA Federal, que por meio do setor de benefícios, está sempre em busca de novas parcerias.

Ao acessar o portal www.anajustrabeneficios.com.br, os associados têm mais de 500 opções de convênios em todo o Brasil.

O portal de benefícios também oferece contratação ou renovação de seguro auto, vida ou residencial com a ANAJUSTRA Corretora; ou informações e contratação de crédito consignado e consórcio por meio do menu "soluções financeiras".

Para acessar a ANAJUSTRA Benefícios e conferir os descontos, é preciso usar o mesmo login e senha da área restrita do site ANAJUSTRA Federal.