Convênios

Convênios do Centro-Oeste: descontos podem chegar a 90%

19/05/2021 09:23 | Fonte: Livia Lino, da assessoria

Benefícios nos setores de educação, saúde e lazer são os mais procurados pelos associados.

Moradores do Centro-Oeste têm benefícios exclusivos | Foto: ANAJUSTRA Federal
A+ A-

Os associados do Centro-Oeste podem contar com ampla rede de empresas parceiras da ANAJUSTRA Federal. Os descontos oferecidos podem chegar a até 90%, gerando grande economia para os servidores.

As redes de farmácias conveniadas fazem grande diferença na hora das compras. A Droga Senna, de Brasília, garante até 90% de desconto em medicamentos genéricos. A Alexfarma, em Goiânia, tem 10% off em produtos vigentes na drogaria e 15% em produtos manipulados. Além disso, a rede Drogasil, presente em quase todo o país, tem desconto de 45% em genéricos, 23% em tarjados de marcas e 3% em itens de perfumaria.

No setor de educação, as universidades são muito procuradas, seja para os servidores que desejam se especializar ou dependentes diretos, como filhos e cônjuges. Com aulas de graduação e pós, presencial ou EAD, estão a Unyleya, com até 58% de desconto, o Centro Universitário IESB, com mensalidades até 15% mais baratas, e o Instituto de Direito Público – IDP, para quem tem interesse em se aprofundar na área.

Escolas de idiomas ou de ensino bilíngue são outra modalidade bastante procurada. A Swiss Internacional School, garante 5% na anuidade. 

E em Mato Grosso do Sul e Goiás, a Maple Bear, escola com método canadense de ensino, tem 20% de desconto na unidade de Campo Grande, e 10% na unidade de Goiânia.

Dentre as escolas de idiomas a Park idiomas está com 30% off nos cursos de inglês e espanhol.

Lazer e Turismo

Dentre as opções de lazer, a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), garante diversão para toda a família, com complexos aquáticos, campos, quadras, academias, além de bares e restaurantes para aproveitar os dias de folga.

Se você deseja viajar para dentro do seu estado, ou regiões próximas, o Malai Manso Resort, em Mato Grosso, tem 10% de desconto na hospedagem. A Rede Golden Dophin de Hotéis, em Goiás, também garante aos associados dias merecidos de descanso e lazer. Em Brasília, a Agência de Viagens – Bancorbrás é a parceira ideal para planejar a próxima viagem.

Gostou das ofertas? Para aproveitar essas e outras ofertas, basta estar logado na página da ANAJUSTRA Benefícios e acessar o convênio de seu interesse. Ao encontrar o que procura, clique no botão “Quero utilizar”, no link que aparecerá na tela.