Convênios

Dia dos Namorados: presenteie com até 70% de desconto

04/06/2021 11:41 | Fonte: Livia Lino, da assessoria

Entre os destaques da data, estão marcas como Electrolux, Vivara, Dafiti, Eótica e Netshoes.

Presenteie com os benefícios da ANAJUSTRA Federal. | Foto: ANAJUSTRA Federal
A+ A-

O dia dos namorados é uma das datas mais especiais quando se trata de presentear quem gostamos. Seja casado ou solteiro, esse é um dia sempre muito lembrado e comemorado. E para ajudar a escolher o presente ideal, os convênios da ANAJUSTRA Federal prepararam ofertas especiais para os associados.

O setor de vestuário conta com itens e condições para agradar a todos os estilos. A Dafiti, maior e-commerce de roupas, calçados e acessórios, masculinos e femininos, está com 70% de desconto em produtos selecionados. Outra opção para presentar é a Zattini, que garante 20% off no site, e a Líquido, com 15% de desconto em todos os produtos, exceto bolsas e acessórios.

E ainda falando em estilo, a Shoestock é o lugar ideal para quem gosta de calçados. São tênis, sandálias, botas e bolsas com 30% off. Os homens também podem aproveitar a seleção de produtos que a Mash preparou, com 20% de desconto nos kits de cuecas.

Quem gosta de praticar esportes ou deseja retomar a rotina de treinos, vai amar os produtos da Netshoes, que podem ficar até 22% mais baratos, e a Centauro, que preparou uma seleção de produtos com 20% off.

Outro convênio que vai deixar o dia ainda mais especial é a Vivara, com até 15% off. A Eótica preparou uma campanha que vai aproximar ainda mais os casais: na compra de dois óculos, a economia é de 15%.

Se você quer surpreender o seu amor com um eletrodoméstico ou eletroportátil de qualidade, a Shopclub Electrolux preparou ofertas com até 40% de desconto nas marcas Electrolux e Continental. Além disso, os associados residentes das capitais do Sul e Sudeste tem frete grátis em itens selecionados.

E para comemorar a data de forma romântica e saborosa, a Domino’s Pizza tem 40% de desconto em todas as pizzas e a Luckau Chocolates garante 15% off para deixar o dia ainda mais doce.

Confira a lista completa dos convênios:

Descontos chegam a 70% - ANAJUSTRA Federal Descontos chegam a 70% - ANAJUSTRA Federal

Gostou das ofertas? Para aproveitar esses e outros convênios da associação, basta acessar a página da ANAJUSTRA Benefícios com o login e senha da ANAJUSTRA Federal. Ao acessar o benefício, clique em "Quero Utilizar" para ser direcionado ao site da parceria já com o desconto aplicado.