LANÇAMENTO

Geraldo Valadares, do TST, apresenta “Coisas da Vida” 

Associado lançou obra em dezembro e já vislumbra outras três. 

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

O servidor aposentado do TST Geraldo Valadares acaba de lançar seu primeiro livro, intitulado “Coisas da Vida”, já disponível para compra na Amazon e publicado pela Editora Viseu. 

Geraldo sempre nutriu um gosto especial pela escrita, um hábito que se intensificou nos últimos quatro anos, especialmente, com textos sobre política que compartilhava em grupos no WhatsApp. Agora, com a aposentadoria, ele abraçou plenamente a atividade como seu principal hobby, mesmo tendo formação em ciências exatas com habilitação em matemática. 

“As inspirações para o livro foram as reminiscências do tempo de infância e adolescência, narrando fatos ocorridos com minha família, parentes e amigos”, explica . Segundo ele, a obra levou quase um ano para ser concluída, um processo que comparou ao período de uma gestação. “Pensei que ultrapassaria esse tempo”, confessa. 

Apesar de ser seu primeiro livro, o ele já tem planos ambiciosos para o futuro literário. Ele revelou os títulos e temas de seus próximos projetos. O primeiro, “A Ordem do Bem”, imaginará uma sociedade mais justa, onde líderes mundiais e bilionários se unam em uma corrente solidária para melhorar a qualidade de vida da humanidade e preservar o planeta. O segundo, “2075”, explorará um cenário completamente oposto: um mundo apocalíptico marcado pela escassez de combustíveis fósseis e pela paisagem tomada por cemitérios de carros. “Não vou dar mais spoilers para não estragar as surpresas do conteúdo”, brinca o autor. 

Geraldo também mencionou um terceiro projeto, mas manteve o tema em sigilo. Confiante no potencial de suas obras, ele acredita que seus futuros livros serão best-sellers em vários países. 

Para os amantes da literatura, “Coisas da Vida” é uma oportunidade de conhecer o olhar sensível do autor sobre as experiências humanas e as memórias que moldam quem somos. Na obra, José e toda sua prole e esposa adentraram uma floresta fechada, onde não sabemos se conseguirão sair ilesos “Relatos verídicos, ficção, sonhos, paixão, amizade, honra e fantasia…”. 

Acessos: 0

💬“Já fui em alguns lugares, falei que era associada e eles não sabiam o que era a ANAJUSTRA”. 

💬“Afinal, quais são os parceiros da ANAJUSTRA Federal que dão descontos?” 

💬“Onde eu encontro essa lista?” “E como que eu faço pra usar?”

Neste vídeo, explicamos tudo sobre os convênios parceiros! Onde está o Clube de Vantagens e como usar!

#convenios #anajustrafederal #clubedevantagens
9 0
No quarto vídeo da nossa série “Por dentro das ações”, o advogado Marlúcio Lustosa Bonfim fala do andamento da ação URV – juros 11,98%.

Na entrevista, ele exalta a atuação da ANAJUSTRA Federal e dá detalhes sobre o processo de execução. “Entre junho e julho, deve ser iniciado o cumprimento da sentença”, prevê.  

📹 Assista e fique por dentro de tudo!

Ainda não viu os vídeos anteriores? Neles, nosso advogado traz informações sobre os 13,23%, Quintos e RRA de Outras Verbas. Vá até nosso perfil para conferir!

#anajustra #anajustrafederal #piu #açõesjudiciais #servidor
79 7
🌟 Serviços de saúde de qualidade, onde você estiver!

Desde 2001, a parceria entre a ANAJUSTRA Federal, tribunais e operadoras de saúde tem garantido aos nossos associados soluções de saúde acessíveis e eficientes. Com mais de 20 anos de experiência, atendimento ágil e excelência na gestão dos planos.

🔗 Conheça mais sobre nossa trajetória e como trabalhamos para cuidar do que mais importa: você.

Acesse anajustracorretora.com.br

#anajustrafederal #anajustracorretora #jusaúde
15 0
O tema do terceiro vídeo da nossa série “Por dentro das ações” é RRA de Outras Verbas.

“Para o ano de 2025, vários associados vão receber. De abril em diante”, assegura Marlúcio Lustosa Bonfim, que também explica a atuação da entidade nos casos dos servidores que os tribunais ainda que não informaram os valores recebidos acumuladamente de verbas como artigo 22 da Lei 11.416/2006, progressão funcional e URV.

🔹 Assista e confira a estimativa que ele dá de pagamento para esses servidores.

#anajustrafederal #acoesanajustrafederal #pordentrodasacoes #quintos
105 8