Transformação digital do CNJ é impulsionada na gestão Barroso
Justiça 4.0 tornou promoveu a aceleração da análise e o tratamento de dados…
Para que os associados que não têm tempo de acessar o site possam acompanhar a atuação da ANAJUSTRA e ficar por dentro dos temas de interesse da categoria, toda semana a associação envia por e-mail um boletim com as notícias de destaque dos últimos dias. Além disso, a cada decisão judicial, as informações a cerca da respectiva ação são repassadas aos servidores também por correio eletrônico.
O boletim é encaminhado aos associados e aos cadastrados no site. Já os comunicados sobre o andamento das ações são enviados somente aos associados.
Para garantir o recebimento do boletim e dos comunicados é preciso ter o e-mail atualizado no cadastro e, além disso, o associado deve configurar seu e-mail para que as mensagens não sejam consideradas spam. Cada provedor (Hotmail, Gmail e Terra, dentre outros) possui filtros diferentes para garantir apenas o recebimento de mensagens desejadas e evitar que e-mails indesejados cheguem à caixa de entrada.
“Receber spam é ruim, mas ter e-mails importantes retidos é ainda mais”, afirma a gerente de marketing da ANAJUSTRA, Aline Marques, que preparou um passo a passo, ensinando como garantir o recebimento de todos os e-mails enviados pela associação, de acordo com os provedores mais utilizados.
Confira
Hotmail/MSN/Outlook
Acesse a pasta “Lixo Eletrônico” ou “Junk” (se o idioma estiver em inglês) no menu lateral esquerdo e verifique se as mensagens da ANAJUSTRA estão neste diretório por engano.
Se você encontrar mensagens da ANAJUSTRA nesta pasta, selecione-as e clique no link “Não é lixo eletrônico”:
A partir daí, todas as nossas mensagens estarão disponíveis normalmente em sua Caixa de Entrada.
Se você ainda não tiver recebido mensagens da associação, adicione o domínio à sua lista de “remetentes confiáveis” para evitar que nossas mensagens sejam equivocadamente classificadas como spam.
Para autorizar os e-mails da ANAJUSTRA, acesse o menu opções:
Acesse a opção “Remetentes confiáveis e bloqueados” no item “Lixo Eletrônico”:
Escolha o item “Remetentes confiáveis”:
Gmail
Acesse a pasta “Spam” no menu lateral esquerdo e verifique se as mensagens da entidade estão neste diretório por engano.
Se você encontrar nossas mensagens nesta pasta, selecione-as e clique no botão “Não é spam”:
O Gmail alerta que algumas mensagens podem continuar sendo equivocadamente identificadas como SPAM.
Se você perceber que as nossas mensagens continuam sendo classificadas como SPAM, poderá evitar que isso ocorra adicionando nossos endereços de e-mail à sua lista de contatos. O Gmail sempre entregará mensagens dos membros de sua lista de contatos em sua Caixa de Entrada.
Terra
Acesse a pasta “SPAM” no menu lateral esquerdo das pastas e verifique se as mensagens da ANAJUSTRA estão neste diretório por engano:
Se você encontrar nossas mensagens nesta pasta, mova-as para sua Caixa de Entrada.
As mensagens da associação também podem chegar normalmente em sua Caixa de Entrada, mas identificadas com o prefixo [Indesejados no título do e-mail. Para remover este status e permitir que nossos e-mails sejam recebidos normalmente, acesse o menu “Configurações”:
Acesse a opção “Reclassificar e-mails” no item “Filtros e Proteção”:
Localize os e-mails da associação e no item “Categoria”, selecione a opção “Desejados” para mudar o status dos emails enviados.
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