Aprovado projeto que regulamenta emendas parlamentares ao Orçamento
Matéria é do deputado Rubens Pereira Júnior (PT-MA).
Mesmo após horas de negociação e muita pressão da categoria, o Congresso Nacional aprovou ontem, 22, o relatório final do orçamento sem a previsão orçamentária para implementação do PL 6613/09 em 2011. O aumento para magistrados também não foi votado.
Durante a manhã, os integrantes da Comissão Mista de Orçamento (CMO) aprovaram emenda de autorização de crédito suplementar, mas o aumento só seria garantido se o Executivo alterasse o Anexo V da peça orçamentária, que traz os quantitativos orçamentários para reajustes e mudanças em planos de cargos.
Próximo passo
Na avaliação do assessor parlamentar da ANAJUSTRA, Roberto Bucar, no próximo ano a gestão do Supremo em favor do PL 6613/09 deve ser mais incisiva. O assessor reforça ainda que “para aprovar o reajuste em 2001, a mobilização dos servidores também deve ser intensificada”.
A ANAJUSTRA continuará acompanhando a tramitação do projeto e as negociações para aprovação do aumento para a categoria. Ainda hoje, o assessor parlamentar entrará em contato com lideranças partidárias e do STF.
“O recesso tanto do Judiciário quanto do Congresso adiará as negociações, mas a autorização de crédito suplementar para o reajuste já é algum avanço para um projeto que há dois anos não tinha nenhuma perspectiva de aprovação”, ressaltou Bucar.
why women cheat reasons why women cheat on their husbands why married men cheatabortion clinics in greensboro nc abortion clinics in the bronx abortion vacuumabortion clinics in greensboro nc abortion clinics in the bronx abortion vacuumhow to cheat on husband sledaddicts.com catching a cheaterhow to cheat on my husband why men have affairs cheaters
Acessos: 0