Projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias recebe 3 mil emendas

O projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2012 recebeu 3.010 emendas parlamentares, número considerado expressivo, uma vez que neste ano não há anexo de metas e prioridades na proposta. No ano passado, por exemplo, o projeto da LDO recebeu 2.694 emendas, sendo 1.549 direcionadas ao texto e 1.145 ao anexo de metas.

De acordo com levantamento das consultorias de orçamento da Câmara e do Senado, 637 emendas priorizaram o anexo IV do projeto. Esse anexo agrupa todas as despesas que não podem ser contingenciadas pelo Executivo. Deputados e senadores sugeriram novos programas que não poderão ter os recursos bloqueados em 2012.

O interesse dos parlamentares pelo anexo é uma resposta do Congresso ao Executivo, que neste ano enviou o projeto da LDO sem a parte do anexo construída por meio de emendas parlamentares. O governo alega que o anexo, ao impedir o contingenciamento de despesas discricionárias, acaba engessando a gestão orçamentária.

O relator do projeto, deputado Márcio Reinaldo Moreira (PP-MG), já iniciou o trabalho de análise das emendas. Pelo cronograma da Comissão Mista de Orçamento, ele deverá entregar o parecer final até o dia 27.

Fonte: Agência Câmara

why women cheat reasons why women cheat on their husbands why married men cheatafter an abortion terminating early pregnancy las vegas abortion clinicswife cheated on me now what i want to cheat on my wife wife wants to cheatwhy did my boyfriend cheat i found out my boyfriend cheated on me i had a dream that i cheated on my boyfriend

Acessos: 27

Seu aplicativo pode valer prêmios. 📲🎁

Entre 24/6 e 2/8, cumpra duas metas simples no app da ANAJUSTRA Federal e concorra ao sorteio de 3 kits exclusivos.

Para participar:

⭐ Avalie 2 convênios no aplicativo

🛡️ Tenha pelo menos 1 apólice de seguro ativa

✔️ Mantenha sua mensalidade associativa em dia

Além de participar do sorteio, você aproveita para conhecer ainda melhor todas as funcionalidades disponíveis no aplicativo.

📅 O sorteio será realizado em 3/8 e divulgado no site e aqui no nosso Instagram.

✅ Comente APP para receber os links e baixar já nosso aplicativo!

#anajustrafederal #appanajustrafederal #beneficios
12 8
Medicamentos fazem parte da rotina de muita gente. E, quando o preço aumenta, o orçamento sente. 💊

Por isso, a ANAJUSTRA Federal ampliou os benefícios do convênio com a Drogasil e a Raia: agora os associados têm acesso a até 60% de desconto em medicamentos.

Em alguns tratamentos, a economia pode ultrapassar R$ 600 em uma única compra.

Antes da próxima ida à farmácia, vale a pena conferir se o seu medicamento faz parte do benefício.

#anajustrafederal #clubedevantagens #beneficios
19 2
Julho é um dos meses mais movimentados do ano para quem vai pegar estrada, embarcar em um voo ou aproveitar alguns dias de descanso. E no meio do planejamento, tem um item que muita gente esquece: o seguro viagem.

Um mal-estar, uma infecção, extravio de bagagem ou até um imprevisto simples podem transformar as férias em dor de cabeça. Por isso, viajar protegido faz toda a diferença. 

✈️ A ANAJUSTRA Corretora @anajustracorretora oferece opções de seguro viagem com cobertura nacional e internacional, além de atendimento especializado para ajudar você a escolher a melhor proteção para sua viagem e sua família.

📲 Fale com a equipe pelo WhatsApp: 6133226864

#anajustrafederal #seguroviagem #feriasdejulho
10 0