ANAJUSTRA Federal apoia preservação da memória e premiação acadêmica no TRT-MG
Evento retoma História Oral e entrega prêmio Antônio Álvares da Silva.
A votação para a escolha das 12 fotos que deverão compor o Calendário ANAJUSTRA 2017 já está aberta. Entre os dias 19 de outubro e 03 de novembro, o público em geral pode eleger as imagens e histórias que identificar como mais interessantes para o impresso.
Votação Calendário ANAJUSTRA 2017
As 25 finalistas foram selecionadas pela assessoria de comunicação da associação e obedecem aos critérios estabelecidos pelo regulamento da campanha, tais como boa resolução da imagem, respeito ao tema e redação da resposta a uma das três perguntas chave.
No total, a campanha deste ano contou com 87 participações vindas de servidores de 18 Tribunais Regionais do Trabalho e do Tribunal Superior do Trabalho.
Embora as participações tenham tido um quantitativo menor em relação aos anos anteriores, o presidente da ANAJUSTRA, Antônio Carlos Parente, ressalta o ineditismo na proposta do tema “Sou mais Justiça”, “do associado ter que aparecer na foto e contar uma história pessoal”.
“Os associados que participaram contaram relatos fundamentais para apresentar à sociedade a importância de cada função desempenhada, as dificuldades da rotina e a satisfação de atuar diariamente nos Tribunais em prol da sociedade”, disse.
Servidora do TRT4 ganha tablet na campanha do calendário
A votação para eleger as participações do Calendário do próximo ano será realizada pelo hotsite do concurso, que ficará disponível na página inicial do site. É permitido votar apenas uma vez e cada pessoa deve escolher 12 fotos.
Ao final da seleção das imagens, é obrigatório informar um endereço de e-mail válido. Isso porque, após confirmar suas escolhas, o votante receberá no endereço de e-mail informado um link de confirmação da votação.
A medida, segundo o diretor da ANAJUSTRA, François Almeida, visa garantir a lisura da votação. “Queremos possibilitar uma votação transparente e agradável e segura. Temos histórias muito boas e são esses relatos que darão diversidade ao nosso impresso”, avaliou.
Acessos: 0