Descubra descontos perto de você
São mais de 600 convênios físicos para você economizar.
Na primeira live da série “Vamos falar de benefícios?”, nesta quarta-feira, 14/4, os benefícios em saúde e os planos de saúde foram os temas abordados. A gerente do setor de benefícios, Gelice Prado, falou sobre a importância dos convênios e respondeu algumas dúvidas dos associados.
“Os benefícios quando bem utilizados oferecem descontos reais, o que possibilita maior rendimento salarial”, ressaltou Gelice durante a transmissão ao vivo, que aconteceu no Instagram e também no canal do Youtube da entidade.
Durante a conversa, a gerente do setor destacou alguns convênios que ajudam a cuidar melhor da saúde, como as redes Droga Raia e Drogasil, Pague Menos, Panvel e farmácias de manipulação. Outro assunto em pauta foram os novos aplicativos parceiros de bem-estar, como o Zen e Queima Diária, que também ajuda a praticar exercícios físicos.
“O papel da associação também é buscar melhor qualidade de vida no trabalho, da qualidade de vida no seu dia a dia, das melhores condições de trabalho, e é possível fazer isso através de uma politica de benefícios fortalecida”
Gelice também ressaltou a importância de se alimentar bem, o crescimento pela busca de alimentação orgânica, e a preocupação que a entidade tem com a saúde dos seus associados. “Questão da saúde sempre foi uma prioridade para a ANAJUSTRA Federal, um exemplo disso é o Pró-Saúde e que também está dentro da área de benefícios.”
Vamos falar de benefícios? Lives trazem novidades e informações para os associados
Adicione na sua agenda cada um dos novos eventos.
ANAJUSTRA Federal e Unyleya: sorteio de 5 bolsas será no dia 20/4
Concorra a uma das bolsas de pós-graduação com 70% de desconto nos cursos de pós-graduação EAD.
Emoções, luto e felicidade: confira os ensinamentos deixados pelo Lama na nossa live
Baixe ainda um conteúdo extra preparado pelo Lama Rinchen. E assista mais uma vez essa conversa engrandecedora.
Pró-Saúde
O programa Pró-Saúde também foi outro assunto abordado durante a live e teve a participação do consultor de benefícios em saúde da entidade, Nelson Dantas, que falou sobre os 20 anos do programa e do custo x benefício, que chega a ser de 20% a 25% mais barato por conta da parceria.
Atualmente, são mais de 30 mil vidas atendidas através do programa Pró-Saúde, em diferentes empresas como SulAmérica (TRT 2 e TRT 15), Unimed (TRT 2, TRT 7, TRT 9, TRT 12, TRT 15 e TRT 18), Amil (TRT 1) e Bradesco, para os residentes no Alagoas, Amazonas, Distrito Federal, Espírito Santo, São Paulo, Sergipe.
A conversa completa pode ser assistida tanto no Instagram da ANAJUSTRA Federal, onde o vídeo ficou gravado no IGTV, quanto no canal do YouTube da ANAJUSTRA Federal.
Acessos: 4
Hoje celebramos o berço do samba e da bossa nova, cenário onde natureza e cidade se encontram em um abraço harmonioso entre o mar e a montanha.
Celebramos a terra do Cristo Redentor de braços abertos, do imponente Pão de Açúcar e das calçadas de pedras portuguesas que guardam tantas histórias. Celebramos a alma carioca, que carrega no sorriso a leveza de quem vive sob a proteção de São Sebastião.
O Rio de Janeiro completa hoje 461 anos de beleza, cultura vibrante e charme incomparável.
Quem vive, nasceu ou já esteve na capital fluminense sabe:
o Rio é inspiração permanente.
#anajustrafederal #riodejaneiro #aniversario
A proposta que regulamenta a data-base dos servidores do PJU e do MPU avançou mais uma etapa e agora está em votação na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado Federal (CDH).
De autoria da associada da ANAJUSTRA Federal, Marta Hungria Garcia, servidora do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, a iniciativa busca tornar obrigatória e periódica a revisão anual dos vencimentos, conforme previsto na Constituição.
A votação está aberta e precisa de apoio para avançar.
Vote, participe e compartilhe com colegas.
👉 Apoie você também
🔗 Comente “data-base” e receba o link para votar!
#anajustrafederal #servidoresfederais #judiciariofederal
🔎 Informação clara faz toda a diferença.
A nova edição do nosso boletim jurídico traz os andamentos de 6 ações com um diferencial importante: resumos em linguagem simples para você entender exatamente o que está sendo discutido, em que fase cada processo está e quais são os próximos passos.
Transparência, acompanhamento permanente e defesa ativa dos direitos da categoria. 💙
📲 Acesse o boletim no site e fique por dentro.
#anajustrafederal #boletimjuridico #pju
✨ A arte que nasce da delicadeza do agora
A servidora aposentada do TRT18 e artista visual, Luciana Martins, apresenta a exposição “Liberdade esquiva e delicada da vida”, em Anápolis (GO).
A mostra integra o projeto As Quatro Estações e convida o público a mergulhar em cores intensas, camadas sobrepostas e na liberdade que se revela nos gestos e nas escolhas da artista.
É um convite à sensibilidade. À pausa. Ao olhar atento para o que é sutil e profundamente humano.
📍 Estação Ferroviária de Anápolis
🗓 25 de fevereiro a 27 de março
A ANAJUSTRA Federal valoriza e compartilha os talentos que fazem da arte um espaço de expressão e liberdade.
#anajustrafederal #espacocultural #arte #cultura #anapolis
💡 Quando a ideia parte do associado, o resultado acontece.
📚 Guilherme Arruda, técnico judiciário do TRT2, queria fazer mestrado, mas esbarrava no tempo, no custo e nas poucas vagas.
Com a aprovação do Novo AQ, ele percebeu que era o momento certo. Sugeriu à ANAJUSTRA Federal a parceria com a MUST University e, em poucas semanas, já estava matriculado.
🚀 Hoje, ele e mais de 90 associados *têm desconto garantido no* mestrado EAD em Estudos Jurídicos, com ênfase em Direito Internacional, com desconto pelo convênio.
📌 Quer conhecer os mestrados e doutorados com benefício? Acesse o Clube de Vantagens da ANAJUSTRA Federal.
#anajustra #novoaq #servidorpúblicofederal
🌿📖 A poesia também pode ser um ato de cuidado com o planeta!!
O Blog Espaço Cultural destaca o lançamento do livro S.O.S. Bichos Brasil, assinado pelos servidores do TRT da 7ª Região Frederico Brito e Thais Evangelista, com ilustrações de Luci Sacaleira.
Figura carimbada por aqui, o casal retorna ao Espaço Cultural com uma obra sensível e necessária, que dialoga com leitores de todas as idades. Mais do que um livro infantil, S.O.S. Bichos Brasil é um verdadeiro chamado à consciência ambiental.
Por meio de poemas delicados e acessíveis, o livro apresenta a realidade de animais brasileiros ameaçados de extinção e convida o leitor a refletir sobre a urgência da preservação da fauna e dos ecossistemas. 🐆🦜🌳
✨ Uma leitura que propõe não apenas informação, mas empatia, cuidado e responsabilidade coletiva pelo futuro do planeta.
📚 O livro já está disponível no site da Editora Cepe. Busque para comprar!
#anajustrafederal #espacocultural #trt7