Convênios

Vamos falar de benefícios? Lives trazem novidades e informações para os associados

06/04/2021 20:00 | Fonte: Leandra Ribeiro, da assessoria

Adicione na sua agenda cada um dos novos eventos.

A primeira transmissão ao vivo com o tema será no dia 14 de abril. | Foto: ANAJUSTRA Federal
A+ A-

Há mais de um ano vivemos uma pandemia, o que consequentemente tem alterado nossa forma de socializar, trabalhar e, também, de consumir. Em consonância com este cenário, o setor de Benefícios da ANAJUSTRA Federal também mudou. Não apenas para atender o contexto pandêmico, mas também para entregar aos servidores aquilo que mais é caro a eles.

Convênios, serviços, corretora, soluções financeiras. Tudo isso com o propósito de estar cada vez mais presente no dia a dia do associado, otimizar a sua renda e sua qualidade de vida, e acompanhar sua nova necessidade e desejo de consumir.

Para falar sobre esse assunto, trazendo a cada evento um segmento diferente, a ANAJUSTRA Federal irá promover uma série de lives sobre os benefícios da associação e duas delas já estão marcadas. Ambas serão realizadas no Instagram da entidade, o @anajustra.

A primeira transmissão ao vivo será no dia 14 de abril, e aproveitando a ocasião do mês em que se comemora o Dia Mundial da Saúde, em 7/4, será sobre os convênios deste segmento. Drogarias, farmácias, academias, planos de saúde e todos os outros parceiros relacionados à saúde física, mental e à qualidade de vida.

Em um segundo encontro, no dia 20 de abril*, data em que serão sorteadas as bolsas de estudo de 70% de desconto em pós-graduação EAD da Faculdade Unyleya, a gerente de Benefícios da ANAJUSTRA Federal, Gelice Prado irá falar sobre os convênios de educação da entidade. São diversas escolas e instituições de ensino, desde o ensino infantil, médio, graduação e pós, até centros de ensino de idiomas.

. - ANAJUSTRA Federal

Participe de cada uma destas transmissões ao vivo no Instagram da associação. “Aproveite para tirar as suas dúvidas de uso, saber informações gerais e conhecer mais sobre essa nossa ampla rede de benefícios, que em dezembro do ano passado ganhou centenas de novos parceiros”, aponta Gelice.

E fica o nosso convite: vamos falar sobre benefícios?

*A data do evento, previamente marcada para o dia 21/4, foi alterada em virtude do feriado de Tiradentes.