Convênios

ANAJUSTRA Federal e Unyleya: sorteio de 5 bolsas será no dia 20/4

06/04/2021 20:01 | Fonte: Leandra Ribeiro, da assessoria

Concorra a uma das bolsas de pós-graduação com 70% de desconto nos cursos de pós-graduação EAD.

A live do sorteio de bolsas faz parte de uma série de transmissões ao vivo da ANAJUSTRA Federal sobre os benefícios da associação. | Foto: ANAJUSTRA Federal
A+ A-

Para celebrar a sólida parceria com a ANAJUSTRA Federal, a Faculdade Unyleya está oferecendo aos associados, por meio de sorteio, cinco bolsas com 70% de desconto nos cursos de pós-graduação EAD, cujo desconto será aplicado em cima do valor integral do curso.

O data do sorteio, previamente divulgada para o dia 21 de abril, foi alterada pela ANAJUSTRA Federal em virtude do feriado de Tiradentes, e será no dia 20 de abril, no Instagram da ANAJUSTRA Federal, @anajustra, às 18h, por meio de uma transmissão ao vivo (live).

Os cinco sorteados poderão escolher entre os mais de 1.300 cursos de pós-graduação distribuídos em 57 áreas do conhecimento. Para participar do sorteio, basta que o associado, já logado no site, demonstre interesse clicando no botão abaixo, até às 16h do dia 20/4. Assim, automaticamente, já estará concorrendo a uma das cinco bolsas.

QUERO CONCORRER A UMA BOLSA DE PÓS-GRADUAÇÃO EAD

Confira o Regulamento

Vamos falar de benefícios?

A live do sorteio de bolsas faz parte de uma série de transmissões ao vivo da ANAJUSTRA Federal sobre os benefícios da associação. No dia 14/4, a primeira live será sobre os convênios do segmento de saúde, e no dia 20/4, ocasião do sorteio, a live irá terá como tema os convênios de educação da associação e contará com a presença da gerente de Benefícios da entidade, Gelice Prado.