Associados têm 50% de desconto em treinamento sobre recursos para o TST
Atividades da capacitação acontecem de 10 a 12 de agosto.
Para celebrar a sólida parceria com a ANAJUSTRA Federal, a Faculdade Unyleya está oferecendo aos associados, por meio de sorteio, cinco bolsas com 70% de desconto nos cursos de pós-graduação EAD, cujo desconto será aplicado em cima do valor integral do curso.
O data do sorteio, previamente divulgada para o dia 21 de abril, foi alterada pela ANAJUSTRA Federal em virtude do feriado de Tiradentes, e será no dia 20 de abril, no Instagram da ANAJUSTRA Federal, @anajustra, às 18h, por meio de uma transmissão ao vivo (live).
Concorra a cinco bolsas de pós-graduação EAD de 70%
Sorteio em parceria com a Faculdade Unyleya será realizado no dia 21/4.
Vamos falar de benefícios? Lives trazem novidades e informações para os associados
Adicione na sua agenda cada um dos novos eventos.
Os cinco sorteados poderão escolher entre os mais de 1.300 cursos de pós-graduação distribuídos em 57 áreas do conhecimento. Para participar do sorteio, basta que o associado, já logado no site, demonstre interesse clicando no botão abaixo, até às 16h do dia 20/4. Assim, automaticamente, já estará concorrendo a uma das cinco bolsas.
QUERO CONCORRER A UMA BOLSA DE PÓS-GRADUAÇÃO EAD
Vamos falar de benefícios?
A live do sorteio de bolsas faz parte de uma série de transmissões ao vivo da ANAJUSTRA Federal sobre os benefícios da associação. No dia 14/4, a primeira live será sobre os convênios do segmento de saúde, e no dia 20/4, ocasião do sorteio, a live irá terá como tema os convênios de educação da associação e contará com a presença da gerente de Benefícios da entidade, Gelice Prado.
Acessos: 90
🏥 Planos, serviços gratuitos e brindes: a gente espera vocêjo @trtrjoficial
Nos dias 17 e 18 de agosto, a ANAJUSTRA Federal estará no Rio de Janeiro, no TRT1, com uma programação especial para quem quer conhecer opções de planos de saúde, tirar dúvidas e aproveitar serviços gratuitos de cuidado e prevenção.
No dia 17/8, às 14h, no Prédio Sede, você poderá conhecer melhor os planos Integral (Caberj), MedSênior, SulAmérica e Amil, consultar valores e entender qual opção pode atender melhor você e sua família.
Já no dia 18/8, das 9h às 16h, a programação será no TRT Fórum da Lavradio, com:
🩺 aferição de pressão
🩸 aferição de glicose
⚖️ bioimpedância
🙋 plantão tira-dúvidas
Os serviços serão realizados em parceria com Drogasil e Extrafarma.
E ainda teremos sucos, saladas de frutas e brindes para deixar a visita ainda mais especial. 🍓
Anote na agenda e venha conversar com a gente!
#anajustrafederal #saúde #riodejaneiro
Força, autonomia e qualidade de vida. 💪
Foi assim que Antonio Carlos Canabrava Abdala, do TST – Tribunal Superior do Trabalho, resumiu a importância da musculação em sua rotina.
Para ele, manter a musculatura fortalecida faz diferença direta na vida diária: contribui para a locomoção, para carregar peso e para seguir realizando atividades importantes do cotidiano, inclusive ao lado da família.
Histórias como a dele mostram como a atividade física pode contribuir para mais mobilidade, independência e bem-estar ao longo dos anos.
💙 Você também pratica uma atividade física?
Participe do Calendário 2027 da ANAJUSTRA Federal e compartilhe a sua história.
📅 Prazo prorrogado: inscrições até 14/8, às 16h.
#servidoresemmovimento #calendario2027 #anajustrafederal
Se ainda não viu a live “Reforma da Previdência: você está preparado para os impactos”, talvez, não saiba que a Emenda Constitucional nº 3/1993 é que deu start no princípio contributivo no regime próprio dos servidores.
Quer entender como chegamos ao modelo previdenciário atual?
Dê o play e acompanhe esse sequência de cortes da live com Amarildo Vieira de Oliveira, diretor-presidente da Funpresp-Jud.
📢 ANAJUSTRA Federal no encontro nacional de aposentados e pensionistas
A mobilização pela aprovação da PEC 6/2024, que prevê a extinção gradual da contribuição previdenciária de aposentados e pensionistas, ganha força em Brasília.
Nesta quarta-feira,12/8, o assessor parlamentar da ANAJUSTRA Federal, Roberto Bucar, participou do 20º Encontro Nacional de Aposentados e Pensionistas do Serviço Público, promovido pelo MOSAP, na Câmara dos Deputados.
📌 A principal reivindicação do encontro é o apensamento imediato da PEC 6/2024 à PEC 555/2006.
📲 Leia a matéria completa em anajustrafederal.org.br
Mais energia, saúde e novas amizades. 🏓
Foi no pickleball que o servidor Alexandre Cunha de Souto Maior, do TRE de São Paulo, encontrou muito mais do que uma atividade física.
A prática passou a fazer parte da sua rotina, contribuindo para a perda de peso, a disposição e o bem-estar, além de ampliar sua rede de amizades. Para Alexandre, o pickleball se tornou um verdadeiro estilo de vida, unindo saúde física, equilíbrio emocional e conexão com outras pessoas.
💙 E qual atividade coloca você em movimento?
Participe do Calendário 2027 da ANAJUSTRA Federal e compartilhe a sua história.
📅 O prazo foi prorrogado: participações até 14/8, às 16h.
#servidoresemmovimento #calendário2027 #anajustrafederal
FELIZ DIA DOS PAIS! 💙 No Judiciário, eles dedicam seus dias a proteger direitos, promover a justiça e cuidar da sociedade. Em casa, essa missão continua: proteger, orientar, acolher e amar.
Para homenagear esses pais que fazem a diferença dentro e fora do trabalho, preparamos uma comemoração especial. 🎁
📅 No dia 31 de agosto, vamos sortear 36 prêmios úteis e de qualidade.
Todos os associados homens e adimplentes estão concorrendo automaticamente. Não é necessário cadastro.
#DiaDosPais #ANAJUSTRAFederal #JudiciárioFederal #ServidoresDoJudiciário #MêsDosPais