ANAJUSTRA Federal e Unyleya: sorteio de 5 bolsas será no dia 20/4

Concorra a uma das bolsas de pós-graduação com 70% de desconto nos cursos de pós-graduação EAD.

Para celebrar a sólida parceria com a ANAJUSTRA Federal, a Faculdade Unyleya está oferecendo aos associados, por meio de sorteio, cinco bolsas com 70% de desconto nos cursos de pós-graduação EAD, cujo desconto será aplicado em cima do valor integral do curso.

O data do sorteio, previamente divulgada para o dia 21 de abril, foi alterada pela ANAJUSTRA Federal em virtude do feriado de Tiradentes, e será no dia 20 de abril, no Instagram da ANAJUSTRA Federal, @anajustra, às 18h, por meio de uma transmissão ao vivo (live).

Leia Mais


Concorra a cinco bolsas de pós-graduação EAD de 70%
Sorteio em parceria com a Faculdade Unyleya será realizado no dia 21/4.


Vamos falar de benefícios? Lives trazem novidades e informações para os associados
Adicione na sua agenda cada um dos novos eventos.

Os cinco sorteados poderão escolher entre os mais de 1.300 cursos de pós-graduação distribuídos em 57 áreas do conhecimento. Para participar do sorteio, basta que o associado, já logado no site, demonstre interesse clicando no botão abaixo, até às 16h do dia 20/4. Assim, automaticamente, já estará concorrendo a uma das cinco bolsas.

QUERO CONCORRER A UMA BOLSA DE PÓS-GRADUAÇÃO EAD

Confira o Regulamento

Vamos falar de benefícios?

A live do sorteio de bolsas faz parte de uma série de transmissões ao vivo da ANAJUSTRA Federal sobre os benefícios da associação. No dia 14/4, a primeira live será sobre os convênios do segmento de saúde, e no dia 20/4, ocasião do sorteio, a live irá terá como tema os convênios de educação da associação e contará com a presença da gerente de Benefícios da entidade, Gelice Prado.

Acessos: 127

Seu próximo login pode dar uma chance extra de ganhar! 📲🎁

Associados adimplentes que tiverem o app ANAJUSTRA Federal instalado e já tiverem feito login recebem um número extra para concorrer aos 50 prêmios do Mês do Servidor.

Já baixou? Entre na sua conta e garanta sua chance extra! 💙

📅 Sorteio em 28/10, durante a live no YouTube da ANAJUSTRA Federal.

Comente LIVE para receber o link e ativar o lembrete!
11 0
🏋️‍♀️ Seu treino também pode ter a marca da economia!

Os convênios da ANAJUSTRA Federal estão presentes em vários momentos da sua rotina — inclusive na hora de cuidar da saúde, escolher um tênis novo ou renovar o look de treino! 💚

Com TotalPass, Mizuno e Netshoes, você tem mais oportunidades para se movimentar, se equipar e aproveitar vantagens exclusivas.

Mais benefícios no seu dia a dia. Mais motivos para aproveitar! 😉

Acesse www.anajustrabeneficios.com.br e confira todas as nossas parcerias!

#clubedevantagens #convenios #descontosparaassociados
8 0
A TotalPass já está disponível para associados da ANAJUSTRA Federal! 💙

Até 31/12/2026, a taxa administrativa é gratuita. A partir de janeiro de 2027, ela será de R$ 49,90 por ano, além da mensalidade do plano escolhido. Há um plano gratuito, o TP Free, e planos pagos a partir de R$ 49,90/mês.

Para aderir, acesse a área do associado, localize o menu “TotalPass” e aceite o termo de adesão. Depois, baixe o app TotalPass, complete seu cadastro e escolha seu plano.

#anajustrafederal #totalpass #desconto
12 1