TRF 1 e CNJ recebem evento alusivo ao Dia do Servidor nesta semana

Os servidores podem ganhar prêmios exclusivos durante as ações.

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

As primeiras ações presenciais comemorativas do Mês do Servidor ocorrem a partir desta terça-feira, 04/10, em Brasília. Os servidores do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1) vão participar do evento, que contará com roleta de brindes e picolés. No tribunal, a comemoração será até o dia 5/10 das 11h30 às 17h30. 

No dia 06/10 será a vez dos servidores do  Conselho Nacional de Justiça (CNJ) celebrarem a data. A partir das 9h, eles já poderão tentar a sorte na roleta de brindes e aproveitar picolés para se refrescar. O stand instagramável da ANAJUSTRA Federal estará no espaço de convivência – Pavimento Auditório. 

Mês do Servidor 

Em outubro, para celebrar o Dia do Servidor, 28/10, a ANAJUSTRA Federal realizará eventos presenciais em tribunais, palestra on-line, sorteio de prêmios e sarau virtual. 

Ao longo de outubro, os servidores também poderão homenagear os colegas que atuam no serviço público ou expressarem o orgulho em servir ao país. Para isso, basta compartilhar  no hotsite uma mensagem iniciada com “Eu tenho orgulho de servir aos brasileiros porque…”. 

No dia 26/10, às 19h, haverá a live “Desafios do servir: um olhar filosófico”, ministrada pelo professor e filósofo João Paulo Martins. No dia 27/10 será a terceira edição da Live Sarau, também às 19h. 

Seleção de prêmios

Todo servidor associado à ANAJUSTRA Federal concorrerá a diversos prêmios exclusivos. O sorteio será dia 27/10 durante a Live Sarau no Instagram @anajustra. 

Ao todo, serão 22 prêmios para presentear os servidores. São eles: um iPhone 13, duas camisas oficiais da seleção brasileira, um tablet Samsung Galaxy A7, uma cafeteira Nespresso, um Kindle, duas Alexas (assistente virtual), duas pulseiras inteligentes Xiaomi Redmi Smart, dois vouchers iFood no valor de R$100 cada, dois fones de ouvido Bluetooth Philips, uma câmera instantânea Instax Mini 11 Fujifilm, três caixas de som portátil JBL Go, dois carregadores por indução, um planner smart 2023 da Volare Paper e uma cesta de produtos Panvel.

Para concorrer é preciso se cadastrar no formulário do sorteio disponível na página especial do Mês do Servidor.

BEM VIVER

Com o objetivo de realizar, apoiar e incentivar atividades de promoção à qualidade de vida e bem-estar dos servidores, o programa Bem Viver, promovido pela ANAJUSTRA Federal, teve início em 2017 e até o início de 2020 realizou ações nas áreas de saúde, esporte, cultura, lazer e educação em todos os Tribunais do Trabalho do país. Com a pandemia, foram realizados eventos online com a participação de psicólogos, filósofos e servidores.

As ações presenciais foram retomadas em junho deste ano, com a realização de evento de saúde no TRT de São Paulo e, neste mês de julho, o Programa visitará ainda o TRF2 e o TRT3. O propósito da ANAJUSTRA Federal é levar cada vez mais serviços para os Tribunais de todos os ramos do Judiciário Federal.

Confira toda a programação especial do mês. 

 

Não sabe para quem vale a decisão do MS 39881? 

Respondemos em vídeo para você entender melhor essa vitória dos servidores do Judiciário Federal 😎🤩📹 

#anajustrafederal #quintos #pju #servidorpublicofederal
138 16
Momentos em família são ainda melhores quando vêm com benefícios! 👟🍦🐾

Com o Clube de Vantagens, cada detalhe da sua vida pode ter um desconto especial.

Descubra nossos parceiros e aproveite!

#anajustrafederal #clubedevantagens #familia #descontos
21 4
Vitória histórica! 

O STF confirmou: os Quintos dos associados da ANAJUSTRA Federal estão garantidos e neste vídeo nós explicamos, de forma descomplicada, o porquê!! 

Assista e compartilha com seus colegas que têm Quintos!

#anajustrafederal #quintos #pju #servidorpublicofederal
257 26
🎉 A Live Sarau 2025 está chegando!

Prepare-se para uma noite de música, arte, emoção — e muitos prêmios!

No dia 23/10, às 19h, a ANAJUSTRA Federal celebra o Mês do Servidor Público com uma transmissão ao vivo especial e sorteio extra exclusivo para quem estiver assistindo.

🎶 Se apresentam nesta edição:
Flávia Côrtes • Valdeck Almeida de Jesus • Marco Tulio Urach da Rosa • Marcos André • Adriana Silvia Ferraz

💝 Assista e concorra:
1 gift card Zift (R$ 100)
1 kit de chocolates Luckau
1 kit ANAJUSTRA Federal (bolsa + caneca + squeeze + fone bluetooth)

E ainda: iPhone 16, moto elétrica, smart TV, Kindle, vales-presentes e muito mais no maior sorteio da história da ANAJUSTRA Federal!

📅 23/10 • 19h • ao vivo
👉 Anote na agenda e venha celebrar com a gente!

#liveanajustrafederal #sarauanajustra #mesdoservidor #anajustrafederal #servidorpúblico #showsdeprêmios #sorteioanajustra #sarau2025
21 4
Tem Quintos incorporados?
‌
A entrevista com os advogados Marlúcio Lustosa e Isadora Menezes responde várias dúvidas sobre o MS 39881, entre elas, quem são os beneficiários da decisão do STF.
‌
A resposta está neste trecho do vídeo.
‌
Você também pode conferir a entrevista completa no nosso site, YouTube e aqui no nosso feed.

#anajustrafederal #pju #anajustra #servidorpublico #servidorpublicofederal
80 10
No Clube de Vantagens da ANAJUSTRA Federal, até o dia de trabalho fica mais interessante! 💼✨

Do notebook ao planner, do look ao café, os descontos exclusivos acompanham você em cada detalhe.

👉 Já conferiu todos os parceiros? Acesse e aproveite!

#anajustrafederal #clubedevantagens #beneficios #descontos
27 0