Comissões definem emendas que apresentarão à LDO 2018

Treze comissões se reúnem, separadamente, nesta terça, 4, e quarta, 5, para votar as emendas que apresentarão ao projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2018 (PLN 1/17).

As comissões da Câmara e do Senado podem apresentar duas emendas cada uma. O relator da LDO, deputado Marcus Pestana (PSDB-MG), também previu em seu parecer preliminar a possibilidade de as sete comissões mistas do Congresso, como a própria Comissão Mista de Orçamento, apresentarem duas emendas.

Nesta terça, reúnem-se as seguintes comissões:

14 horas
Comissão de Legislação Participativa
Plenário a definir

14h30
Comissão Permanente Mista de Combate à Violência Contra a Mulher
Plenário 9, da ala Alexandre Costa, no Senado

14h30
Comissão de Direitos Humanos e Minorias
Plenário a definir

14h30
Comissão Mista de Orçamento
Plenário 2

Na quarta-feira, reúnem-se as seguintes comissões:
9h30 
Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços 
Plenário 5 

10 horas 
Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural 
Plenário 6

10 horas 
Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática 
Plenário 13

10 horas
Comissão de Educação
Plenário 10 

10 horas 
Comissão de Integração Nacional, Desenvolvimento Regional e da Amazônia 
Plenário 15 

11 horas
Comissão de Minas e Energia
Plenário 14

11 horas 
Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher
Plenário a definir

13 horas
Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa
Plenário 16

14 horas 
Comissão Mista Permanente sobre Mudanças Climáticas 
Plenário 7, da ala Alexandre Costa, no Senado

Palestra

Nesta segunda-feira, 3, a Comissão de Orçamento promoverá uma palestra sobre a apresentação de emendas ao projeto da LDO 2018. A reunião está marcada para as 14h30, no plenário 2.

Acessos: 10

🏛️ Neste 1º de maio, Dia do Trabalho, a ANAJUSTRA Federal homenageia quem faz a Justiça acontecer todos os dias.

Servidores que, com dedicação, responsabilidade e excelência, garantem direitos, dão voz a quem precisa e mantêm o sistema em funcionamento.

Nosso reconhecimento por cada processo despachado, cada prazo cumprido e cada atendimento realizado com cuidado.

Porque é o trabalho de vocês que sustenta, na prática, a existência da Justiça.

📸 Ilustrando este vídeo, você confere algumas fotos enviadas por servidores associados para nosso Calendário 2026.

Feliz Dia do Trabalhador!

🎥 Assista ao vídeo, curta e compartilhe com seus colegas.

#diadotrabalho #judiciariofederal #anajustrafederal
82 8
Sexto sorteio realizado ✔️

Seguimos com a campanha de prêmios para associados da ANAJUSTRA Federal que já baixaram e fizeram login no aplicativo.

E ainda dá tempo de participar: os sorteios seguem até o dia 25 de maio, com novas chances a cada semana.

Para quem ainda não conhece, o app reúne, em um só lugar, serviços e benefícios importantes do seu dia a dia:
convênios próximos por geolocalização, adesão a ações judiciais, consulta de seguros com acompanhamento de apólices e vencimentos, acesso a consignados e oportunidades de portabilidade, além de metas e selos que valorizam sua experiência como associado.

Se ainda não acessou, vale conhecer. 

#anajustrafederal #sorteiodeprêmios #appanajustrafederal
34 3