Congresso aprova projetos de créditos orçamentários e JT é beneficiada

O Congresso Nacional aprovou 31 projetos de créditos orçamentários para reforçar os recursos ou criar dotação destinada a diversos órgãos de todos os poderes. As matérias, votadas nesta quinta-feira, 15, seguem para a sanção presidencial.

Durante a votação, parlamentares destacaram a necessidade de conclusão das obras que estão paralisadas. “Quero reafirmar aqui a necessidade de garantir a sustentabilidade das cidades e o pagamento de custeios atrasados, não só na área da educação, como na saúde”, acrescentou o líder do governo no Congresso, senador Romero Jucá (PMDB-RR).

O PLN 12/16 abre crédito para 17 Tribunais Regionais Trabalhistas, sendo uma parte do valor destinada a construção e ampliação das sedes dos TRTs 9, 14 e 24. Já no PLN 45/16, as verbas permitirão a construção, reforma e ampliação de edifícios-sede dos TRTs 14 e 21 e a aquisição de imóvel já ocupado com as oito varas do Trabalho do Fórum Trabalhista de Niterói (RJ).

(Com informações da Agência Câmara) 

Acessos: 57

Tem novidade muito aguardada chegando aos convênios da ANAJUSTRA Federal no Rio de Janeiro: Drogaria Venancio! 💙

@drogariavenancio 

Associados têm até 30% de desconto em medicamentos e condições especiais em produtos farmacêuticos, itens de perfumaria e muito mais.

O benefício é válido exclusivamente para o associado, em compras presenciais nas lojas da rede.

Acesse   Início  , busque por “Drogaria Venancio” e confira todos os descontos.

#anajustrafederal #benefícios #riodejaneiro
12 0
Que tal aprender um novo idioma com a qualidade do Mackenzie e ainda economizar?

@mackenzie_language_center 

Associados da ANAJUSTRA Federal têm 15% de desconto na matrícula e nas mensalidades dos cursos do Mackenzie Language Center.

O benefício contempla cursos de inglês, espanhol, francês, alemão, italiano e português para estrangeiros, do nível básico ao avançado. Há opções presenciais e online.

O material didático não está incluso. O desconto é válido para pagamentos realizados até o vencimento e não é cumulativo.

Acesse o Clube de Vantagens e confira os detalhes.

#anajustrafederal #clubedevantagens #mackenzie
3 0
Medicamentos com até 60% de desconto, serviços gratuitos e ainda tem mais! 💚

Associados da ANAJUSTRA Federal recebem 50% de desconto em serviços selecionados do Espaço Mais Saúde da Drogasil e da Raia.

@drogasiloficial 
@raiaoficial 

A colocação de brincos, por exemplo, sai de R$ 24,90 por R$ 12,45. Basta escolher a farmácia, o dia e o horário pelo aplicativo.

Simples, rápido e com economia!

Confira o benefício em anajustrabeneficios.com.br

#anajustrafederal #benefícios
11 2
🔊 NOVIDADE

📲 O Mural de Permutas e Redistribuição agora também está no aplicativo da ANAJUSTRA Federal!

Uma das páginas mais acessadas do nosso site ganhou um novo caminho para conectar servidores que desejam mudar de lotação em todo o país.

Para acessar, abra o app e encontre o Mural na barra de navegação localizada na parte inferior da tela. Por lá, é possível consultar anúncios e buscar perfis de interesse com mais praticidade.

Ainda não tem o aplicativo? Baixe gratuitamente na Play Store ou na App Store.

#anajustrafederal #permuta #redistribuição
10 0