Recomposição para servidores do Judiciário está na pauta da CAE

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.


                                                                                                                                    Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado

O PLC 29/2016 foi incluído na pauta da reunião da Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) agendada para a próxima terça-feira, 21/6. Conforme designou a presidente da comissão, a  senadora  Gleisi Hoffmann (PT-PR), o senador Jorge Viana é o novo relator da matéria (PT-AC).

A proposição que recompõe as perdas salariais dos servidores do Poder Judiciário da União foi aprovado pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) na quarta-feira, 15/6, após requerimento extrapauta do senador e relator da proposta, José Maranhão (PMDB/PB).

Ao assessor parlamentar da ANAJUSTRA, Roberto Bucar, o senador Eunício Oliveira (PMDB/CE) disse que, caso consigam, na CAE, um requerimento de urgência, o projeto deverá seguir direto para o plenário. São necessários 2/3 dos senadores para tal. Caso não tenha sessão ou o projeto não seja apreciado na terça-feira, o peemedebista disse que assinará o requerimento.

Acessos: 0

Aracaju celebra hoje mais um ano de história, beleza e qualidade de vida 💙

Conhecida pelo seu planejamento urbano, pela tranquilidade e pelo acolhimento do seu povo, a capital sergipana encanta em cada detalhe. Do encontro do rio Sergipe com o mar às paisagens da Orla de Atalaia, dos mercados cheios de cultura ao sabor marcante do caranguejo, Aracaju é um convite ao bem viver.

A “cidade do caju” completa 171 anos sendo esse pequeno grande tesouro do Nordeste, onde cada visita vira memória afetiva.

E para quem vive, nasceu ou já passou por lá, tem mais um motivo para aproveitar: no Clube de Vantagens ANAJUSTRA Federal, você encontra descontos em produtos e serviços para curtir ainda mais o melhor da cidade.

#anajustrafederal #aracaju #sergipe
15 3
É associado do Amazonas?

Cuidar da saúde é prioridade — e agora ficou mais fácil.
A Select está com preço promocional fixo de R$ 1.230* para todas as idades, garantindo acesso a uma rede credenciada de qualidade para você e sua família.

⏳ Mas atenção: a condição é por tempo limitado.

📅 Faça sua adesão até 20/3 e comece a usar o plano a partir de 1/4/26.

📲 Entre em contato com a ANAJUSTRA Corretora para mais informações.

*Preço válido para o plano Select Manaus Adesão 120 Apartamento. Preço fixo promocional válido para as adesões até 20/3/2026. A inclusão dos dependentes está sujeita a condições de elegibilidade. Fale com um de nossos especialistas e saiba mais. 

#anajustrafederal #planodesaúde #anajustracorretora
6 0