Congresso esvaziado e prioridades cada vez mais distantes da população
Enquanto isso, matérias relevantes para os servidores acabam ficando em…
A Câmara dos Deputados analisa o Projeto de Lei 4397/16, do Tribunal Superior do Trabalho (TST), que cria cargos efetivos e cargos e funções comissionadas no quadro de pessoal do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região, com sede em Salvador, na Bahia.
Pelo texto, serão criados:
– 196 cargos de analista judiciário – área judiciária;
– 42 cargos de analista judiciário – área judiciária – especialidade oficial de justiça avaliador federal;
– 82 cargos de analista judiciário – área administrativa;
– 112 cargos de técnico judiciário – área administrativa;
– 29 cargos em comissão nível CJ-3;
– 29 funções comissionadas nível FC-5;
Além disso, o projeto propõe a transformação de 98 funções comissionadas nível FC-4 em 30 funções comissionadas FC-5 e em 68 funções comissionadas nível FC-6.
Ao justificar o projeto, o TRT da 5ª Região alega que os novos cargos são necessários em razão do aumento da movimentação processual no primeiro e segundo graus de jurisdição.
“É imprescindível a instrumentalização e o aparelhamento do tribunal no sentido de promover a devida adequação da sua estrutura administrativo-funcional para lotação de servidores em gabinetes de desembargador, varas do trabalho e unidades de apoio judiciário”, diz a justificativa do TRT.
Tramitação
O projeto tramita em caráter conclusivo e será analisado pelas comissões de Trabalho, de Administração e Serviço Público; de Finanças e Tributação; e de Constituição e Justiça e de Cidadania.
Acessos: 22
💊 O novo convênio da ANAJUSTRA Federal com a Drogasil e a Droga Raia já está valendo — e os descontos impressionam.
Em uma simulação com os 10 medicamentos mais vendidos da rede, encontramos casos de economia superior a R$ 100 em uma única caixa.
E isso é só o começo.
Além dos descontos de até 60% em medicamentos, os associados também contam com serviços de saúde com valores reduzidos e diversos atendimentos gratuitos em unidades participantes do Espaço Mais Saúde.
📍 Válido nas lojas físicas, aplicativos e sites da Drogasil e Droga Raia.
➡️ Arraste para conferir alguns exemplos.
#ANAJUSTRAFederal #ClubeDeVantagens
Tem associado economizando, cuidando da saúde e aproveitando os benefícios da ANAJUSTRA Federal — e contando tudo pelo app!
Os comentários enviados pelos próprios associados mostram como os convênios fazem diferença no dia a dia dos servidores e suas famílias 📲
✨ Já usou algum benefício?
Deixe sua avaliação no nosso app.
Comente “APP” e receba o link para baixar!
#anajustrafederal #pju
Após a Semana da Saúde do TRT10, realizada em 29 de maio, recebemos o carinho da associada Maria Valdeci V. Leite, da Divisão de Saúde do Tribunal.
Ficamos felizes em saber que nosso trabalho, nossos benefícios e nossa presença junto aos servidores fazem a diferença.
#anajustrafederal #trt10 #semanadasaúde
A ANAJUSTRA Federal acaba de ampliar um dos benefícios mais usados do Clube de Vantagens.
Agora, associados têm:
✅ 60% OFF em medicamentos tarjados genéricos
✅ 35% OFF em genéricos não tarjados
✅ 25% OFF em medicamentos tarjados de marca
Esses são os maiores percentuais de desconto oferecido pela Drogasil e Raia em todo o Brasil.
Essa é uma exclusividade que trazemos para você ter mais economia para cuidar da saúde. Aproveite!
#anajustrafederal #drogasil #raia
💙 Pensionistas associados da ANAJUSTRA Federal também têm acesso aos benefícios da entidade.
Isso inclui:
✔️ ações judiciais
✔️ convênios
✔️ seguros
✔️ crédito consignado
✔️ consultoria financeira
📲 Aproveite tudo o que a associação oferece para facilitar o seu dia a dia e garantir direitos, mais economia, cuidado e qualidade de vida.
#anajustra #pensionistas
Nada melhor do que ouvir quem vive a experiência.
Durante a Semana da Saúde do TRT10, o associado Antonio Carlos Pereira dos Santos contou um pouco da sua relação com a ANAJUSTRA Federal.
▶️ Ouça e confira o depoimento.
#anajustrafederal #pju