Veto à aposentadoria compulsória de servidores está na pauta do Congresso

–

O Congresso reúne-se nesta terça-feira, 24, a partir das 19h, para análise de três vetos presidenciais e propostas orçamentárias. O veto total ao projeto do senador José Serra (PSDB-SP) que eleva para 75 anos a aposentadoria compulsória dos servidores públicos (Veto 46/2015), a exemplo do que já é concedido aos ministros de tribunais superiores, é um dos itens em pauta. O projeto de lei de diretrizes orçamentárias para 2016 (PLN 1/2015) e o que eleva a meta de superávit primário (PLN 5/2015) também poderão ser votados. 

Assista 

Acessos: 72

Não existe um único jeito de colocar mais movimento na rotina. O importante é encontrar uma atividade que faça sentido para você.

@totalpass 

Com o TotalPass, associados da ANAJUSTRA Federal podem escolher entre 11 planos e explorar academias, estúdios, modalidades e treinos on-line.

A novidade já está disponível. Conheça o benefício e confira as opções de adesão! 

Acesse anajustrafederal.org.br e saiba mais 💪🏋️💃
5 0
😮 Você leu certo!

Em agosto, os associados receberam R$ 964 mil em descontos em medicamentos genéricos, enquanto o valor pago foi de R$ 583 mil.

É o convênio ANAJUSTRA Federal + Drogasil e Raia trabalhando a seu favor. 💙
@drogasiloficial 
@raiaoficial 

👉 Teste você também e, na hora de pagar, lembre-se de se identificar como associado.

#AnajustraFederal #Convênio #Drogasil #Raia
7 0
Seu próximo passo para uma rotina mais ativa começa aqui! 💙 @totalpass 

Quer aproveitar a TotalPass? Confira no vídeo como fazer seu cadastro e escolher o plano que combina com você.

Antes de começar, aceite o termo de adesão no app ANAJUSTRA Federal ou na área do associado. Depois, baixe o app TotalPass e siga o passo a passo. 📲

Movimente-se no seu ritmo, do seu jeito. A ANAJUSTRA Federal se move por você!

#anajustrafederal #totalpass
27 0