Renan mantém para quarta votação do veto ao reajuste do Judiciário

O presidente do Senado, Renan Calheiros, manteve para esta quarta-feira, 30, às 11h30, a sessão do Congresso marcada para votar o veto ao reajuste do Judiciário. Renan negou pedido do presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha, de incluir na sessão a análise de possíveis vetos da presidente Dilma à proposta de financiamento privado de campanha. O presidente do Senado alega, entre outros motivos, que a votação poria o Congresso em confronto com o Supremo Tribunal Federal, que neste mês proibiu as contribuições empresariais nas eleições.

Assista a reportagem da TV Senado

Acessos: 11

🏛️ Neste 1º de maio, Dia do Trabalho, a ANAJUSTRA Federal homenageia quem faz a Justiça acontecer todos os dias.

Servidores que, com dedicação, responsabilidade e excelência, garantem direitos, dão voz a quem precisa e mantêm o sistema em funcionamento.

Nosso reconhecimento por cada processo despachado, cada prazo cumprido e cada atendimento realizado com cuidado.

Porque é o trabalho de vocês que sustenta, na prática, a existência da Justiça.

📸 Ilustrando este vídeo, você confere algumas fotos enviadas por servidores associados para nosso Calendário 2026.

Feliz Dia do Trabalhador!

🎥 Assista ao vídeo, curta e compartilhe com seus colegas.

#diadotrabalho #judiciariofederal #anajustrafederal
89 10
Sexto sorteio realizado ✔️

Seguimos com a campanha de prêmios para associados da ANAJUSTRA Federal que já baixaram e fizeram login no aplicativo.

E ainda dá tempo de participar: os sorteios seguem até o dia 25 de maio, com novas chances a cada semana.

Para quem ainda não conhece, o app reúne, em um só lugar, serviços e benefícios importantes do seu dia a dia:
convênios próximos por geolocalização, adesão a ações judiciais, consulta de seguros com acompanhamento de apólices e vencimentos, acesso a consignados e oportunidades de portabilidade, além de metas e selos que valorizam sua experiência como associado.

Se ainda não acessou, vale conhecer. 

#anajustrafederal #sorteiodeprêmios #appanajustrafederal
35 3