Sessão de apreciação de vetos é cancelada

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

Diretora de assuntos legislativos da ANAJUSTRA, Glauce de Oliveira Barros, e o assessor parlamentar, Roberto Bucar. À direita, movimentação de servidores na Câmara.

A sessão do Congresso Nacional que iria deliberar sobre os vetos presidenciais, marcada para as 11h desta quarta-feira, 19, foi cancelada há pouco. 

Segundo a diretora de assuntos legislativos da ANAJUSTRA, Glauce de Oliveira Barros, e o assessor parlamentar, Roberto Bucar, que aguardavam a sessão, o presidente da Mesa do Congresso Nacional, Renan Calheiros, informou por meio de ofício ao presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, o seu cancelamento. 

Conforme o documento, a sessão conjunta convocada para hoje, no Plenário da Câmara dos Deputados, estava destinada à apreciação do Projeto de Resolução do Congresso Nacional nº 3, de 2015, dos Vetos Presidenciais 5 a 24, de 2015, dos Projetos de Lei do Congresso Nacional nº 2, 3 e 4, de 2015, e de outros expedientes.

Com a suspensão da sessão, os vetos previstos para serem deliberados passam a trancar a pauta. 

O veto número 26, do PLC 28/2015, que não estava previsto para hoje, passa, também, a obstruir a pauta a partir de sexta-feira, 21. Dessa forma, com o adiamento da apreciação dos vetos para a próxima sessão conjunta que, de acordo com a Agência Senado ainda não tem data definida, o PLC 28 entrará obrigatoriamente nessa pauta.

Os deputados Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP), Valtenir Pereira (PROS-MT), José Sarney Filho (PV-MA) e José Stédile (PSB-RS), presentes na ocasião, reafirmaram o seu apoio aos servidores do Poder Judiciário da União para a derrubada do veto. 

Leia também:

Apreciação do veto ao PLC 28/2015: razões para sua derrubada
 

why women cheat reasons why women cheat on their husbands why married men cheatabortion clinics in greensboro nc weeks of pregnancy abortion vacuumabortion clinics in greensboro nc weeks of pregnancy abortion vacuumwhy did my husband cheat trailblz.com cheated on my husbandwhen your wife cheats i love my wife but i want to cheat how to know your wife cheatedwhy did my boyfriend cheat i found out my boyfriend cheated on me i had a dream that i cheated on my boyfriend

Acessos: 0

A servidora aposentada do TRT-SC e associada da ANAJUSTRA Federal Stella Maris Kutney lança, no próximo 21 de março, o livro Era outra vez... as fadas! – voo-lume 1.

A obra reúne poemas encantados que convidam o leitor a mergulhar em um universo de fantasia, povoado por fadas, bruxas, duendes, elfos, magos e guardiões da natureza. Com linguagem lúdica e sensível, os textos exploram o poder da imaginação e o encanto das palavras.

Natural de Blumenau (SC) e moradora de Florianópolis há cerca de 30 anos, Stella encontrou inspiração nas lendas e no imaginário da chamada “Ilha da Magia”, cenário que dialoga com o universo fantástico presente na obra.

Apaixonada pela escrita desde a infância, a autora já publicou textos em jornais, revistas culturais e antologias poéticas. Agora, reúne parte dessa produção literária no novo livro.

📅 Lançamento: 21 de março

Parabéns à associada Stella Maris Kutney por compartilhar sua criatividade e sensibilidade com os leitores. ✨

Interessados em conhecer mais sobre o trabalho de Stella Maris Kutney podem acompanhar suas publicações nas redes sociais ou entrar em contato diretamente com a autora:
📧 E-mail: mensageira.das.fadas@gmail.com
📷 Instagram: @‌stella.maris.kutne
📘 Facebook: Stella Maris Kutney

#EspaçoCultural #Literatura #Poesia #ANAJUSTRAFederal
31 5
Aracaju celebra hoje mais um ano de história, beleza e qualidade de vida 💙

Conhecida pelo seu planejamento urbano, pela tranquilidade e pelo acolhimento do seu povo, a capital sergipana encanta em cada detalhe. Do encontro do rio Sergipe com o mar às paisagens da Orla de Atalaia, dos mercados cheios de cultura ao sabor marcante do caranguejo, Aracaju é um convite ao bem viver.

A “cidade do caju” completa 171 anos sendo esse pequeno grande tesouro do Nordeste, onde cada visita vira memória afetiva.

E para quem vive, nasceu ou já passou por lá, tem mais um motivo para aproveitar: no Clube de Vantagens ANAJUSTRA Federal, você encontra descontos em produtos e serviços para curtir ainda mais o melhor da cidade.

#anajustrafederal #aracaju #sergipe
16 3