Supremo protocola novo projeto de reajuste para servidores

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

O Supremo Tribunal Federal (STF) protocolou na tarde desta sexta-feira, 14/8, um novo projeto de reajuste salarial para os servidores do Poder Judiciário da União. Na Câmara dos Deputados, o PL recebeu o número 2648/2015 e prevê 12% de aumento ao Vencimento Básico (VB) da categoria.

Ainda conforme o texto apresentado, a Gratificação de Atividade Judiciária (GAJ) passará de 90% para 140%. Os novos valores do VB e da GAJ devem ser implementados em oito parcelas, não cumulativas, a partir de janeiro de 2016.

Contempla também um reajuste dos cargos em comissão (CJ) a vigorar, de uma só vez, a partir de janeiro de 2016, prevê Adicional de Qualificação (AQ) para técnico judiciário com diploma de ensino superior e a absorção de Vantagem Pecuniária Individual (VPI) e outras parcelas que “tenham por origem a citada vantagem concedida por decisão administrativa ou judicial”.

Leia a íntegra

abortion real life stories can taking birth control terminate a pregnancy abortion clinics rochester ny

Acessos: 3

Participar das ações judiciais da ANAJUSTRA Federal é muito simples ✅

Agora tudo é feito de forma digital: sem papéis, rápido e prático, direto pelo celular, tablet ou computador.

Veja no vídeo como funciona e aproveite essa nova era digital ⚡
Precisa de ajuda? Fale com a gente pelo WhatsApp: (61) 3322-6864 📲

#anajustra #anajustrafederal #direitos #associados #eraDigital #sempapeis
31 3
Seminário de Integração no TRE-PI

No dia 4 de setembro, a ANAJUSTRA Federal esteve presente no Seminário de Integração do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí, que recebeu os servidores e servidoras aprovados no concurso unificado de 2024.

O encontro trouxe informações sobre as atividades do tribunal, a missão do Judiciário e a importância do trabalho dos servidores públicos.

A ANAJUSTRA Federal distribuiu brindes aos participantes, reforçando nosso compromisso com quem faz a Justiça acontecer.

💬 Um momento especial de integração, conhecimento e acolhimento dos novos colegas.

#anajustrafederal #trepi #servidorfederal #integração #valorização #justiçafederal #evento
23 0