Diretores estão no Senado para acompanhar votação do PLC 28

–


Desembargador Valtércio de Oliveira (à esquerda) enfatizou que pede apoio dos senadores para aprovação do projeto.

A diretora de assuntos legislativos da ANAJUSTRA, Glauce de Oliveira Barros, o secretário geral Alexandre Saes, o assessor parlamentar Roberto Bucar e o representante da associação no TRT19, José Helder P. Monteiro (na foto, à direita), já estão no Senado Federal.

O objetivo é sensibilizar os senadores a votar o PLC 28/2015, que trata do reajuste dos servidores do Judiciário da União. A votação do reajuste para o Judiciário está na pauta desta terça-feira, 30, tendo sido incluída há duas semanas pelo presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL). 

O presidente do TRT5 e presidente do Coleprecor, desembargador Valtércio de Oliveira, também está na casa e afirmou aos diretores que pede apoio dos senadores para que o projeto seja aprovado.

Leia também
Proposta do Executivo é rejeitada e servidores fortalecem greve no Judiciário

abortion clinics in greensboro nc weeks of pregnancy abortion vacuummy boyfriend thinks i cheated click i cheated on my boyfriend with a black guy

Acessos: 63

Estar perto é ouvir, acolher e fazer parte da vida de quem move a Justiça. 💙

De 6 a 8 de outubro, a ANAJUSTRA Federal está presente na Semana da Saúde do Servidor do Tribunal Superior do Trabalho (TST), fortalecendo vínculos e apresentando benefícios para o dia a dia.

@tstjus 

A associada Rosângela Sant’Ana Freire de Assis compartilha sua experiência com a entidade e nos lembra do valor dessa relação de confiança.

Confira o depoimento! Nos próximos dias, mais associados vão contar suas histórias por aqui.

#anajustrafederal #tst #semanadasaúde
27 1
Não existe um único jeito de colocar mais movimento na rotina. O importante é encontrar uma atividade que faça sentido para você.

@totalpass 

Com o TotalPass, associados da ANAJUSTRA Federal podem escolher entre 11 planos e explorar academias, estúdios, modalidades e treinos on-line.

A novidade já está disponível. Conheça o benefício e confira as opções de adesão! 

Acesse anajustrafederal.org.br e saiba mais 💪🏋️💃
16 0
😮 Você leu certo!

Em agosto, os associados receberam R$ 964 mil em descontos em medicamentos genéricos, enquanto o valor pago foi de R$ 583 mil.

É o convênio ANAJUSTRA Federal + Drogasil e Raia trabalhando a seu favor. 💙
@drogasiloficial 
@raiaoficial 

👉 Teste você também e, na hora de pagar, lembre-se de se identificar como associado.

#AnajustraFederal #Convênio #Drogasil #Raia
8 0
Seu próximo passo para uma rotina mais ativa começa aqui! 💙 @totalpass 

Quer aproveitar a TotalPass? Confira no vídeo como fazer seu cadastro e escolher o plano que combina com você.

Antes de começar, aceite o termo de adesão no app ANAJUSTRA Federal ou na área do associado. Depois, baixe o app TotalPass e siga o passo a passo. 📲

Movimente-se no seu ritmo, do seu jeito. A ANAJUSTRA Federal se move por você!

#anajustrafederal #totalpass
28 0