O voto é um direito e um dever cívico
Leia a coluna do assessor parlamentar, Roberto Bucar.
A Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização (CMO) definiu na quarta-feira, 13, os três vice-presidentes do colegiado. Após um acordo político foram eleitos, por aclamação, os deputados Jaime Martins (PSD-MG) e Giuseppi Vecci (PSDB-GO) para a 1ª e a 2ª vice-presidências, respectivamente, e o senador Walter Pinheiro (PT-BA) para a 3ª vice-presidência. A presidente da CMO é a senadora Rose de Freitas (PMDB-ES), eleita em março.
Relator do PPA
O deputado Zeca Dirceu (PT-PR) foi designado relator do projeto do Plano Plurianual (PPA), que chega ao Congresso Nacional em agosto.
O relator-geral da proposta orçamentária e o relator do projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) já haviam sido indicados na semana passada. Serão, respectivamente, os deputados Ricardo Barros (PP-PR) e Ricardo Teobaldo (PTB-PE). Ainda falta designar o relator da receita, que será do Senado, e os relatores setoriais da proposta orçamentária.
why women cheat cheaters why married men cheatabortion clinics in greensboro nc during pregnancy abortion vacuumhow to cheat on my husband blog.whitsunsystems.com cheaters
Acessos: 70
Viva Manaus, a maior metrópole do Norte do Brasil, terra de cultura que mistura ancestralidade e modernidade. Do ciclo da borracha à Zona Franca que olha para o futuro, viva a Paris dos Trópicos, que hoje celebra 357 anos.
📍Em Manaus, a ANAJUSTRA Federal tem orgulho de representar os servidores da Justiça do Trabalho, Justiça Eleitoral, Justiça Militar e Justiça Federal.
@trt11oficial
@treamazonas
@jfam.oficial
E tem vantagem para aproveitar! São mais de 60 parcerias com descontos reais no estado.
💊 Só na @drogasiloficial e @raiaoficial, associados têm até 60% de desconto em medicamentos.
🏋️♀️ E @TotalPass, com isenção da taxa administrativa*, para o associado e mais 5 dependentes.**
E tem muito mais: plano de saúde, crédito consignado e seguros auto, residencial, vida, bike, celular e funeral, com condições especiais para associados e seus dependentes.
Aproveite! Acesse nosso site e descubra todos os benefícios de ser associado à ANAJUSTRA Federal.
#anajustrafederal #goiania #goias
*Condição válida até 31/12/26. A partir de 1º/01/27 é necessário pagar R$ 49,90/ano para ter acesso ao benefício.
**A partir de 1º/01/27, associados só poderão cadastrar 4 dependentes na plataforma, entre familiares e amigos a partir de 16 anos.
Viva a capital de Goiás, a querida Goiânia, que hoje celebra 93 anos! Terra de gente alegre e hospitaleira, sabores do cerrado e muitas oportunidades. Cidade do céu bonito por onde se olha, que recebe de braços abertos todo mundo que vem chegando. Como não amar?
📍Em Goiânia, a ANAJUSTRA Federal tem orgulho de representar os servidores da Justiça do Trabalho, Justiça Eleitoral, Justiça Militar e Justiça Federal.
@trtgoias
@tregoias
@jfgoias.oficial
E tem vantagem para aproveitar! São mais de 90 parcerias com descontos reais no estado.
💊 Só na @drogasiloficial e @raiaoficial, associados têm até 60% de desconto em medicamentos.
🏋️♀️ E @TotalPass, com isenção da taxa administrativa*, para o associado e mais 5 dependentes.**
E tem muito mais: plano de saúde, crédito consignado e seguros auto, residencial, vida, bike, celular e funeral, com condições especiais para associados e seus dependentes.
Aproveite! Acesse nosso site e descubra todos os benefícios de ser associado à ANAJUSTRA Federal.
#anajustrafederal #goiania #goias
*Condição válida até 31/12/26. A partir de 1º/01/27 é necessário pagar R$ 49,90/ano para ter acesso ao benefício.
**A partir de 1º/01/27, associados só poderão cadastrar 4 dependentes na plataforma, entre familiares e amigos a partir de 16 anos.
Esta merece chegar ao grupo da família. 📲
@drogasiloficial @raiaoficial
Dependentes cadastrados também têm descontos na Drogasil e na Raia: 35% em medicamentos genéricos tarjados e 18% em medicamentos de marca tarjados.
Confira as orientações no app ANAJUSTRA Federal e compartilhe com quem pode aproveitar!
Movimentar o corpo, cuidar da alimentação e abrir espaço para a saúde emocional. A TotalPass reúne diferentes formas de cuidar de você. 💙
@totalpass
Além das opções de atividade física, os planos a partir do TP2 incluem o Total Mind, com sessões de terapia on-line, e o Total Nutri, com plano alimentar personalizado e teleconsulta com nutricionista.
Confira os serviços e as condições de cada plano e escolha o que combina com suas necessidades.
Seu próximo login pode dar uma chance extra de ganhar! 📲🎁
Associados adimplentes que tiverem o app ANAJUSTRA Federal instalado e já tiverem feito login recebem um número extra para concorrer aos 50 prêmios do Mês do Servidor.
Já baixou? Entre na sua conta e garanta sua chance extra! 💙
📅 Sorteio em 28/10, durante a live no YouTube da ANAJUSTRA Federal.
Comente LIVE para receber o link e ativar o lembrete!
💚 Seu próximo treino pode vir com muito mais vantagens!
Com o convênio entre a ANAJUSTRA Federal e a TotalPass, você tem taxa de adesão gratuita e pode incluir até 5 dependentes. É mais facilidade para cuidar da saúde e do bem-estar de toda a família!
E tem mais: a TotalPass está oferecendo descontos adicionais no primeiro mês dos planos TP1+ e TP2. São 50% OFF no TP1+ e 30% OFF no TP2. 🔥
📲 Passe para o lado, confira os valores e veja como ativar o benefício.
⏳ As condições especiais de lançamento são válidas até 31 de dezembro de 2026 e o prazo da promoção dos planos é limitado!
#ANAJUSTRAFederal #TotalPass #convênios #descontosevantagens