Comissão de Orçamento cancela reunião

A Comissão Mista de Planos, Orçamentos e Fiscalização (CMO) cancelou a reunião marcada para esta quarta-feira, 29, à tarde, quando seriam definidos os relatores setoriais do Orçamento de 2016. É o segundo cancelamento da reunião nesta semana.

No último dia 15, a presidente da CMO, senadora Rose de Freitas (PMDB-ES), apresentou uma proposta que pode duplicar o número de relatores setoriais que auxiliam o relator-geral da proposta orçamentária a analisar o texto encaminhado pelo Executivo. Hoje são dez as relatorias setoriais, quatro senadores e seis deputados.

Ao desmembrar as relatorias, segundo Rose, argumenta que haveria um ganho no debate. Ela citou como exemplo a divisão da relatoria da área de Integração Nacional e Meio Ambiente. De acordo com a senadora, atualmente, durante a discussão da proposta orçamentária, a comissão foca o debate apenas no orçamento do primeiro ministério, dando menor atenção ao segundo. A divisão obrigaria a CMO a se debruçar sobre o orçamento de cada ministério. 

Ainda não foi divulgada nova data para a reunião.

abortion real life stories abortion pill costs abortion clinics rochester nywhy women cheat cheaters why married men cheatwill my girlfriend cheat site cheat on my girlfriendhow to cheat on my husband why men have affairs cheaters

Acessos: 10

🏛️ Neste 1º de maio, Dia do Trabalho, a ANAJUSTRA Federal homenageia quem faz a Justiça acontecer todos os dias.

Servidores que, com dedicação, responsabilidade e excelência, garantem direitos, dão voz a quem precisa e mantêm o sistema em funcionamento.

Nosso reconhecimento por cada processo despachado, cada prazo cumprido e cada atendimento realizado com cuidado.

Porque é o trabalho de vocês que sustenta, na prática, a existência da Justiça.

📸 Ilustrando este vídeo, você confere algumas fotos enviadas por servidores associados para nosso Calendário 2026.

Feliz Dia do Trabalhador!

🎥 Assista ao vídeo, curta e compartilhe com seus colegas.

#diadotrabalho #judiciariofederal #anajustrafederal
90 10